terça-feira, 31 de julho de 2012

Realidade

Oi Bonequinhas,
Bom, vou falar sobre o meu dia:
Hoje comecei o meu ciclo de dieta e o cardapio da semana vai ser o seguinte
Almoço:
1 pedaço de (carne peixe, frango) pequeno grelhado,
4 colheres de arroz integral,
uma porção pequena de salada
Jantar: 5 bolachas Cream Cracker
Total: "380kcal" (mais ou menos)
Pretendo ficar nesse cardapio a semana inteira aí na segunda que vem mudo e conto pra vcs,

Hoje pela manhã fui pra guarda, que é um curso de administração com regimento paramilitar, eu me sinto um ninguém naquele lugar, mais é através dele que eu consegui um emprego de menor aprendiz no Grupo Boticário (oportunidade única) e me sinto sozinha isolada e cheia de gente estranha em volta, lá naum se tem liberdade pra absolutamente nada, tem que seguir rigorosamente o mar de regras que é aquele lugar, mais eu  estou aguentando, porque o que mais quero é construir uma carreira onde trabalho , e como menor aprendiz se sair da guarda sou automaticamente desligada da empresa. E não tenho tempo pra nada pois duas vezes na semana faço guarda de manhã , trabalho a tarde e tenho que ir pro colégio a noite,  os demais estou podre no período da manhã e daí o que acontece? fico sem mecher esse meu corpo gordo :(
Preciso procurar algo de que eu goste de fazer pra que eu não desista como já ocorreu muitas vezes com a academia, que eu detesto, portanto quero achar algo que me de prazer em me exercitar, uma dança um esporte ou algo do tipo. O que preciso é mecher esse monte de banhas.
E apesar de eu ter que marchar e muito na guarda, e não parar se quer meia hora sentada no meu serviço , porque ando , subo e desso escada , ergo caixa o a tarde INTEIRA na empresa, sei que é pouco pra alcançar meus objetivos,
preciso me mexer e me sinto um lixo quando me pergutam se estou me exercitando, quero mudar isso,
Sempre tive o senho de fazer Jazz mais a minha condição de gorda não me permite,e assim que conseguir atingir meus sonhados 49 kg, me matricularei numa escola de dança :)




Por enquanto vou pensar no que eu posso fazer pra me mexer.

Amanhã vou a consulta médica pra verificar o problema no meu rim e minha mãe disse que vai pedir pro médico me encaminhar pra uma bateria de exames, pra descobrir o porque de eu não estar querendo me alimentar direito #medo , mais  vai dar tudo certo , e não vou desistir!
bjs e força a todas :)


10 comentários:

  1. Oi linda! Você é uma boneca mesmo!!! Obrigada pelo carinho.
    Ah... Fico tão feliz em saber que você corre atrás dos seus objetivos, não só na balança, mas na vida!
    Vale a pena o sacrifício... Depois sempre vem a recompensa! *-*
    adorei seu cardápio... Vou fazer algo parecido!
    Força, boneca!
    Cheirinho

    ResponderExcluir
  2. Tem calma fofinha , os exames não vão dizer que tu estás a tornar-te numa Anna . O que os exames devem dizer é que estás desnutrida ou com falta de nutrientes ou vitaminas , não te preocupes . Simplesmente dá a desculpa que não tens apetite só que comes muito quando tens .
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  3. Flor, eu tbém não consigo fazer exercícios, mas uso d td o q eu tenho pra não ficar parada! Não é mto, mas ajuda... e sobre vc querer iniciar sua carreira profissional assim, tão nova, está de parabéns! Comecei a minha tarde, e hj me arrependo por isso... Força q vc alcança td o q quer! bjusss...

    ResponderExcluir
  4. ooi flor, quer ser desafiada ? http://37cmdecoxa.blogspot.com.br/2012/07/desafio-d.html :))

    ResponderExcluir
  5. nossa que corrido msm, adoro seus comentários, me enchem de animo =) e tenha muita força que vai da certo vc vai conseguir fazer suas aulas de dança com certeza.

    ResponderExcluir
  6. Ei Bonecca... Você realmente batalha muito no serviço, e ainda tem disposição de ir ao colégio!!! Você já provou que tem muita força,e agora, quero ver essa força e determinação toda refletindo no seu peso!! Você tem total capacidade de emagrecer rapidinho. Sim, procure uma atividade física que goste. Já pensou em volei, futebol feminino? Parece legal.Pelo menos são os meus esportes preferidos, e olha que odeio esportes... Eu estou fazendo academia atualmente, encontrei algo que "gosto" de fazer.. correr!! Bonecca, dps me segue? Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, se é mt importante esse emprego pra voce, vale a pena voce aguentar firme.
    E eu tbm, so outra gorda, sedentaria, q nao tira a bunda do sofá pra fazer nada, qero fazer academia, eu gostei quando fiz uma vez, mais por enquanto meus pais disse q estou franca e bláa..
    Boa sorte na dieta da semana.
    bjinhuus.

    ResponderExcluir
  8. Nossa.. vc corre tanto.. talvez nem precise de academia... eu que vivo sentada e que tenho que caminhar horas... Boa sorte com a dieta... sucesso ótima semana

    ResponderExcluir
  9. Vai dar tudo certo!
    Eu sei... Tenho força amor. Beijinhos e conte sempre comigo ;)

    ResponderExcluir
  10. vai dar tudo certo linda ...paciencia!!!!!!!!!
    bjoss ,força ever^^

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.