quinta-feira, 26 de julho de 2012

Reações nf.

Oi Minhas flores, fiquei muito feliz que gostaram do selinho, pra quem quiser deixei ele no meu mural à esquerda da tela, e bom ainda estou firme o forte no nf , meu membros como braços e pernas parecem pesar uma tonelada, e meus olhos já se encontram parados como se estivessem sem vida, mais consigo ver a ana quase claramente assim
Pensei melhor e acho que em vez de quebra-lo no sábado vou quebra-lo sexta feira à noite, pois as chances de ter uma compulsão vão ser menores, to com medo de ter uma depois de tanto tempo sem comer, mais ao mesmo tempo estou feliz por estar conseguindo ser forte, e só de pensar em desistir de tudo meus olhos já começam a lacrimejar e meus pensamentos me punem dizendo que se o fizer vou virar uma balofa, acho que isso é bom sinal pois a ana se encontra bem perto de mim.
Bom vou postar algumas imagens como uma pequena motivação:




Bjks e mmuuiittaa força à todas :)

13 comentários:

  1. Adorei o selinho, mas não entendo muito bem como funciona...
    É isso ai, quero ver vc forte, logo vc alcança sua meta!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Força pra vc amore!! aki vc me add no MSN preciso falar com vc meu blog e http://diario-da-thatha.blogspot.com.br/ beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. Essa sensação de fraqueza e do corpo pesado é única.. vi que vc começou o NF as seis da manhã, só não sei de que dia foi.. mas muita força viu *-* A gente tem a mesma altura e a mesma meta, espero que a gente consiga :)) bjo

    ResponderExcluir
  4. Boneca... Um nf é uma coisa incrível! É quase como uma purificação... Um ritual da alma!
    Eu já fiz, mas nunca superiores a 48h!
    Força, linda! Você inspira!

    ResponderExcluir
  5. Estou te seguindo... Queria ter essa força que você está tendo, parabéns, parabéns mesmo! Você está vencendo!! Estou orgulhosa de você, mesmo sem te conhecer.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a janna aí em cima, NF é tão bom, depois que a gente ve que conseguiu cumprir nossa meta compensa todo cansaço e toda moleza :)
    Boa sorte e continue forte flor! Vou levar o meu até sexta a noite também ;)
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Concordo contigo . É melhor acabares o NF sexta-feira para não estragares tudo .
    Parabéns minha linda , continua assim cheia de motivação e força .
    Boa sorte . Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  8. Flor! Que maravilha q vc está conseguindo!!! Não tem nada melhor que ver resultados, isso nos dá mta força! Pra não sentir os braços e pernas assim, toma muuuito café, mas tem q ser bem forte! Bjusss e força! Torcendo aqui!

    ResponderExcluir
  9. Oie, Bonequita!!
    Eu vi que você está me seguindo, eu vou te seguir também.
    Muita força no seu Nf espero que tudo esteja dando certo!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. amei seu blog! e vc tambem. sua força na anna é inspiradora. estou a seguir. força garota!
    bjuus

    ResponderExcluir
  11. bora linda, você consegue, força no nf hein!! bora lá, vc ja deve ter perdido uns bons e significantes kg :D bora lá! beijoo <3

    ResponderExcluir
  12. Sabe quando um blog te agrada só no visual?
    Foi o seu !
    Meus parabens e sempre estarei por aqui...
    Beijinhos e força!
    Quando puderes visita o meu: http://apenasumaanamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. adorei o selinho peguei pra mim,se cuida vc tá indo super bem no nf tenta quebrar com coisa leve,beijo

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.