quarta-feira, 18 de julho de 2012

Projeto Anti compulsão e planos para a próxima Semana

Oi  Minhas Bonequinhas, bom hoje me inscrevi no projeto anti compulsão do blog Refúgio, é bem legal por isso to divulgando pra quem quiser participar dá uma olhadinha  Aqui, as inscrições vão até 29/07, o grupo que conseguir se controlar mais ganha pontos, não é uma competição é só uma forma de deixar mais divertido :)
Bom to firme na dieta e seguindo o mesmo cardápio , e não pretendo muda-lo, segunda feira que vem quero começar um NF e ir até sábado, vou viajar na sexta feira agora pra Florianópolis (casa dos meus tios) pq vai ser comemoração do niver da minha vó (70 anos) e do meu  sobrinho (2 aninhos), o problema é que vai ter muita comida, então preciso já ir me preparando , mais em fim segunda já começa o colégio de novo assim como a guarda o que facilita muito np nf, pq quase não paro em casa e poço muito facilmente dizer pra minha mão que janto no colégio, já que estudo á noite.
Segue minha  thinspo favorita, bem linda pra nos motivar:

15 comentários:

  1. oii amor, fico feliz por você estar conseguindo sua dieta e tambem acho que fica muito mais facil conseguir cumprir o NF quando se esta na escola pois se ocupa a cabeça e tudo mais, te desejo uma boa viajem flor, boa sorte com tudo =D

    ResponderExcluir
  2. Também estou participando do projeto,sou do time Rosa :)!!!!
    beijão, sorte p/ nós.

    ResponderExcluir
  3. nossa linda, que bom que está empenhada dessa forma com o NF! muito bom hein :D
    toda sorte e força do mundo pra vc, beijao!

    ResponderExcluir
  4. Colégio dificulta meu NF, colégio me estressa e sempre tenho compulsão, sou o contrário >.<
    Força e boa sorte em Floripa o/

    ResponderExcluir
  5. Oi *-*
    primeira vez ki venho aqui no blog.
    gostei,serio.
    Mas minhas metas sao diferentes da sua,mar em fim.
    sorte pra nós
    bju

    ResponderExcluir
  6. Anjo, obrigada pelo coment lá no blog. E nossa, vou participar do desafio. Estou louca atrás de um desafio! hehehehe <3 Bjos amor, força no seu NF!!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor
    Q ótimo fico muito feliz por vc!continue assim menina
    Muita força no seu nf e em sua dieta,tá fazendo exercícios?
    Ahh segunda-feira acaba o sossego as aulas voltam ://
    Eu não consigo fazer nf estudando,a minha concentração é zero!
    Beijos amore força

    ResponderExcluir
  8. Linda... É bom te ver focada assim!
    Festa de família tem muita comida, mas também tem carinho de todos os lados! *-*
    vou dar uma olhada no projeto... Odeio ter compulsões! :x
    cheirinho flor

    ResponderExcluir
  9. Anjo, super topo fazer NF com vc semana que vem. O problema é que eu vou viajar. Vou ver com o povo aqui se vai ter Internet lá, porque é no interior né?¬¬
    Enfim, depois vc me fala sobre os resultados dessa dieta do cream cracker? Se deu certo, se não deu?
    Brigada amore <3 QQ coisa, estou aqui.

    ResponderExcluir
  10. Amei seu blog! E a thinspo é perfeita!
    Ah...
    Você pode dá uma olhada no meu blog?
    beijos flor!
    To te seguindo!
    http://serumaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A thinspo é realmente muito perfeita !
    obrigada por divulgar o projeto viu ? Tenha controle lá em florianopolis, bjos

    ResponderExcluir
  12. Amore, muito obrigada pela força! E vai com td no NF q vc irá linda viajar e tds os seus parentes irão ficar admirados! Bjusss e nem vejo a hr de começar o desafio...

    ResponderExcluir
  13. Tens de ter muita força de vontade . Cuidado com a festa , podes ter uma compulsão inesperada ..
    Beijinhooos <3

    ResponderExcluir
  14. Oi querida, você vai ser a lider do time branco que legal me escrevi e to super afim de começar, vamos ter otimos resultados. Bjs:)

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.