terça-feira, 17 de julho de 2012

Post rápido.

Oi gente , bom hj  fui pro dentista e não aguentei, acabei me pesando, por causa do maldito final de semana que comi feito uma porca engordei uma kilo e cem gramas :(  continuo firme na dieta como exatamente a mesma coisa que ontem , então nem vou postar o cardápio, hj não consegui me exercitar parece que um caminhão passou em cima de mim, não um so músculo que não dói no meu corpo.
Amanhã quero ver se mexo esse corpo gordo, e não vou  baixar a cabeça , até pq de que adiantaria ? só serviria pra me engordar mais, vou é correr atrás do prejuízo.
bjs e força pra todas.


10 comentários:

  1. Obrigada por nos seguir! Já estamos te seguindo de volta ;D
    Beijinhos, e boa sorte ;*

    ResponderExcluir
  2. ola flor aqui é amandinha, uma pena que as coisas estejam ruins para você, espero que as coisas melhorem e pelo visto iram melhorar pela sua determinação, assim é que se faz como a frase diz "Jamais abaixe a cabeça princesa se não a coroa cai" boa sorte querida estou torcendo por você ;)

    ResponderExcluir
  3. Anjo,só abaixa a cabeça se for para comida xD
    Força! o/

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo flor. Não vale a pena olhares para trás e continuares sempre a te culpar, olha para a frente e continua ainda com mais força!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, em primeiro lugar quero agradecer mto sua ajuda, seus coments são mto importantes... obrigada! E não desista msm! Eu tive 2 dias d compulsões e estou evitando me pesar, msm pra não desanimar... Estou d NF e depois dieta do biscoito! Bjusss... força sempre!

    ResponderExcluir
  6. È isso aí amor!como é bom ler isso "vou é correr atrás do prejuízo",isso mesmo flor é seguir em frente.
    Força querida vc sabe que consegue!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga! Você tem razão... Não adianta nada abaixar a cabeça! Você logo vai dar a volta por cima! Tô torcendo por você!
    Obrigada pelo carinho sempre!
    Cheirinho

    ResponderExcluir
  8. É isso ai garota firme e forte, caiu levanta e vamo q vamo...
    Bju e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  9. Isso mesmo, erga a cabeça e siga em frente!
    Boa sorte flor, beijão :*

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, e isso ai não desista nunca vai alcançar seus objetivos.
    Moro em SP, mas passei dois anos no interior e me acostumei com o calor agora qualquer 10° e muito frio pra mim mas bola pra frente força e controle .Bjs:)

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.