terça-feira, 24 de julho de 2012

***Post Especial + Selinho***

Olá minhas flores, bom, hoje o blog atingiu a marca de cem seguidores , pode não ser muito se comparado a outros blogs, mais não sabem o quão importante isto é para mim.  Não gosto de pensar que apoiamos umas as outras para se manter ou incentivar em uma doença, mais sim que apoiamos uma as outras com a intenção de amenizar o sofrimento e a dor pela qual temos que passar com a ana e mia, seria tudo muito mais desgastador se não tivéssemos umas as outras, portanto sou muito grata a todas que aqui me apoiam es as vezes até sinto que me dão motivo para continuar e não desistir de respirar.
Pensando nisso tudo resolvi criar um selinho pra retribuir tudo o que já fizeram por mim:


Não abaixes a cabeça, pois a coroa pode cair- o que quis dizer com isso ?
_ Se algum dia caírem ou tropeçarem não fiquem se lamentando, levantem o corram atrás do prejuízo, pois por experiência própria sei que não vale a pena e de  nana adianta abaixar a cabeça, pois com este ato tudo se torna muito mais difícil, e tudo o que conquistaram pode cair e se perder.
Eu as /os admiro muito, pois são verdadeira princesas que lutam e correm atrás do que querem sem se questionar se o caminho é difícil ou não.
Continuem assim pois um dia a coroa de vocês brilhara :)

Ps. por favor, se tem alguém aqui que me segue e eu não o faço me avisem que vou imediatamente seguir o blog de vocês.

O selinho é especial para vocês minhas seguidoras (os) portanto façam bom proveito.

Bjs e força.

18 comentários:

  1. lindaaaa, amei o selinho *---* e saiba que pra tudo que precisar estarei aqui! vc sabe né?! beijooo e boa sorte com tudo *-*

    ResponderExcluir
  2. Que liinda sua mensagem e selinho *-* Bonecca, acho que tu não me segue.. :3 fiz meu blog sigo há pouco tempo mas já te acompanho há meses ^^ esse é meu cantinho http://37cmdecoxa.blogspot.com.br/ bjo

    ResponderExcluir
  3. Ameii essa tua postagem.. Super fofa mesmo.. Até fiquei emocionada com a explicação do selinho..

    Selinho lindo d+ e eu já to colocando no meu blog!!
    Beijoos e força!

    ResponderExcluir
  4. que linda você ('; amei ! Me inspirou mt, ainda mais eu que tive uma compulsão hj ;/

    ResponderExcluir
  5. Muito bem , gostei muito do selinho e espero que andes inspirada e motivada para perder peso ^^
    Beijinhos princesa <3

    ResponderExcluir
  6. Amei o selinho minha flor! E que a cada dia nós tenhamos mais forças pra seguir esse longo caminho e finalmente, sermos rainhas! Bjusss e parabéns pelos seguidores!

    ResponderExcluir
  7. Que lindaaa amei ^^
    vou colocar lá no bloggggggg

    ResponderExcluir
  8. Own parabéns!!!
    Tmb concordo com vc, é uma forma de nos ajudarmos...

    Nossa adorei o que vc escreveu, me emocionei até (acho que ando muito sensível rsrsrs), mas adorei de vdd, vc me ajudou muito!

    Então acho que vc num me segue...

    Bju

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, adorei suas palavras vc melhorou meu dia tava precisando, muito fofo o selinho já peguei o meu vou por no blog.Bjs

    ResponderExcluir
  10. que lindo o post floor *-*
    to seguindo aqui bjs

    ResponderExcluir
  11. O selinho é lindo *-------*
    Força ;*

    ResponderExcluir
  12. Ameei o selinho ee post *----*
    Beeijos minha linda , Força **

    ResponderExcluir
  13. ë isso ai nada de perder a coroa!!!
    Amei o selinho e tbm sinto q somos muito inidas =)
    bju e fike com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi linda, é bom termos amigas aqui! É bom demais saber com quem contar!
    Eu amei o selinho e assim que puder, posto ele no blog!
    Força princesa.
    Cheirinho boneca...

    ResponderExcluir
  15. Oi, linda!
    Que bom que te ajudamos. É muito gratificante saber que realmente fazemos alguma diferença para alguém, e uma diferença boa! Quero te ajudar assim por muito tempo.
    Eu te sigo. Mas você não me segue. Se quiser, fique a vontade para acompanhar os meus posts!
    Seu plano de fundo é tão lindo... Você é bailarina?! Eu sou.
    Amei o seu selinho e vou coloca-lo no blog amanha. Pode pegar o meu!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi flor! Amei o post! *---------------* Principalmente o selinho! (Mas meu blog ta com probleminhas em configurar pra adc fotos ¬¬') Enfim, é bom saber que te ajudamos... ^^ E fique sabendo que você também me dá força pra prosseguir! Ah... Sobre seu cel... Quando eu ainda não sabia que você tinha perdido, enviei msg... Meu cel avisou hoje que leram! Toma cuidado flor! Vê se ngm da sua familia pegou... Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor,naum viram naum, eu consguir ligar ele hoje por um breve instante e li a msgem, bjks

      Excluir
  17. linda, vc pode ver e fazer pesquiisas a respeito do oleo de coco, ele eh otimo, ajuda a emagrecer e tudo mais, nossa, eh o "momento" ingeri-lo.. joga no google algumas coisinhas sobre ele, vc vai amar! tem nas farmacias e em super mercados acredito!

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.