sexta-feira, 13 de julho de 2012

No Food e exercícios físicos

Oi Boneccas, como estão?
Bom eu agora estou completando 42 horas de nf já que consegui despistar minha mãe ontem e acabei não precisando jantar, sei que não é bom comer de noite, mais é que é o horário que meus pais estão em casa então tenho que comer pra não levantar suspeita.  Pretendo quebra-lo ainda hj com uma sopa Vono de no máximo 70 kcal, e por hj vai ser só.
 Toda a noite há mais ou menos dois meses antes de dormir tenho feito abdominais , sei que se eu realmente quiser emagrecer vou precisar fazer muito mais exercícios, o duro é conseguir tempo, quero ver se começo a fazer exercícios de pilates em casa mesmo, já que consegui com a Lovely Bones,  este site.

Bom por enquanto é isso,  boa sorte e muita força pra todas vocês esse final de semana.
ps. amanhã vou me pesar to morrendo de medo só de imaginar os altos números que vão aparecer na balança :(  mais vamos que vamos enfrentar a realidade pra lutar contra ela e mudar isso.
Bjks e obrigado pela força de todas S2.

9 comentários:

  1. Oi querida! Que maravilha esse NF! Um exemplo a ser seguido... Parabéns e mta força q vc vai conseguir td o q qr continuando assim! Bjusss...

    ResponderExcluir
  2. oie flor nem me fale medo da balança, se cuida viu querida espero que de tudo certo pra gente, cuidado com os pais!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda to sentindo sua falta lá no meu cantinho = (
    Olha espero q vc continue assim com bastante força e vamo q vamo enfrentar essa balança hein, depois corre e conta tudo pra gente tá?
    bju e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  4. Faço os desafios do Blogilates todos os dias! Já estou vendo diferença no meu bumbum, está menos mole. Hahahaha E teve um dia que fiz só os da região abdominal, acordei coma barriga chapadérrima! Vale a pena!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Oi flor
    Ahh querida vejo que está indo muito bem,estou feliz por vc!
    Continue com toda essa foça viu?devagar chegamos lá!o importante e sempre seguir em frente,melhor ir devagar do que permanecer parado naum é mesmo?
    Força
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ai... Nem me fala de medo de balança, flor... Compartilho desse mesmo sentimento!
    Mas você tá indo bem demais!
    Força, linda!
    Cheirinho

    ResponderExcluir
  7. Nossa parabéns :)) aiin como eu queria poder voltar a fazer NF HOHO é uma das melhores sensações. Siim, também muito medo de balanças :D força beeijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo controle!
    Seguindo vc S2
    Sorte sempre

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.