terça-feira, 10 de julho de 2012

Inicio e sentimentos indefinidos


Não sei bem o sentimento que me define, tenho medo de perder o controle no meio do caminho tenho vergonha por ser fraca, quero e muito mudar isso. Começo tentar novamente a busca pela perfeição.
Hoje estou de LF , comerei apenas uma vono na janta e nada mais, estou confiante, preciso estar pra quem sabe conseguir tirar esse monte de banha do meu corpo.
Sei que posso e vou conseguir alcançar meu objetivo.
Conto como sempre com todas vcs minhas thinspos,
Amo-as.

7 comentários:

  1. Querida... Muita força pra vc... eu sei como se sente... Comecei um NF ontem e durou só 24 hr... espero que vc tenha mais corte! Bjusss e mta força pra vc! Estou seguindo... qualquer coisa, to sempre por aqui! Me segue...
    http://annyperfeicao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor
    Estou com esse mesmo medo de perder o controle,mas vamos deixar esse lado pessimista de lado!vamos ser mais otimistas!vai dar tudo certo confie em vc!continue focada em seus objetivos e nunca perca a motivação q nos faz sermos fortes para lutar todos os dias pela perfeição.
    Beijos querida força!

    ResponderExcluir
  3. Linda, força, muitaaaaaaaaaaa força eu sei que vc consegue, estamos juntas nisso.. Beijo..

    Amei o Blog ^^ estou seguindo =*

    ResponderExcluir
  4. oi linda! te seguindo tbm! força ai que dará tudo certo! beijoo

    ResponderExcluir
  5. Hey, você vai conseguir sim! Aqui tem muitas meninas e todas torcendo muito umas pelas outras. Vai dar tudo certo, você vai alcançar a perfeição!! Qualquer coisa, você pode me procurar, sempre estarei disposta a te dar uma força e te animar.
    Foco!
    Essa semana estou meio louca com exercícios diversos e comendo só 100kcal por dia, mas se quiser começar alguma dieta, eu te faço companhia. Sério.
    Beijos!
    xx

    ResponderExcluir
  6. Não se preocupe lutaremos até o fim e se perdermos o controle começaremos de novo e de novo e de novo...
    TAMO JUNTO pra sempre!
    Bju e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  7. Tava querendo fazer a do cream cracker quando minha faculdade saísse da greve, pq é tempo integral, aí da pra enganar minha mãe. Mas acho que dura 3 dias, né? Se começares segunda, eu faço com você sim! Aí você posta todo dia pra contar como tá sendo, beleza? Eu farei o mesmo se você fizer. Conte com o meu apoio, flor!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.