terça-feira, 24 de julho de 2012

F.d.s. controlado :) compras e novidades boas e más.

Oi Lindas, bom *Eu consegui * me controlei bem no f. d. s. sábado fui de lf de 120 kcal e domingo 550 kcal , e ontem comecei um nf, comecei a contar das 6:00 a.m. tá completando então 28 horas agora, pretendo ir com ele até sábado a tarde, apesar do controle no sábado estava muito mal, era alguém dirigir a palavra a mim e dar um nó na minha garganta e meus olhos lacrimejarem , chorava muito quando conseguia ficar sozinha, não sei o que aconteceu, no domingo já estava um pouco melhor, mais aí ontem quando cheguei do colégio minha mão começou a brigar comigo por diversos motivos, mais o que mais me abalou foi ela ter me chamado de egoísta, acho que alguém foi falar pra ela que estava diferente (triste) no sábado, eu nunca fui de me abrir pra ninguém sempre fiquei na minha e não  costumo compartilhar meu sentimentos, e acredito que um dos principais motivos por isso é a minha mãe,eu amo muito ela ,mais  ela sempre olhou o lado dela e nunca o meu, ela sempre acha que esta certa e não aceita ser contrariada, e nunca prestou atenção suficiente em mim pra decifrar o que se passa, e isso me leva a se fechar cada vez mais, e daí ela vem me chamar de egoísta? ela disse que me isolo das pessoas por puro egoísmo, mais não sabe ela a verdade.
Resultado = cortes no pulso :´( .

Mais não quero ficar incomodando vocês  com meus dias depressivos, então vou contar as boas e más novidades:

  • Ontem comprei minha balança e fita métrica, segue então medidas e peso de ínicio de nf, :)
Peso : 52,1 kg
Cintura: 73 cm
Quadril: 95 cm
Braço: 26 cm
Coxa: 57,5 cm

Minha mãe nem sonha com a balança, vai dar piti quando descobrir, vou esconder isso dela até quando der, espero poder postar números bem menores que estes acima sábado a noite.
A minha balança deu 1,8kg de diferença da que eu me pesei na farmacia ontem pela manhã, mais vou me basear só pela minha, pois assim terei melhor noção de quando ganhei ou perdi .

  • Perdi só 1,5 kg com a dieta Cream Cracker :(, mais pelo menos perdi né? :)

  • Consegui estragar meu celular, to sem ele agora, então peço desculpas a Ana Mel por não ter o sms dela, o pior é que estou sem previsão de quando vou conseguir comprar outro :(

  • Me matriculei na escola de inglês , começa dia 4 de agosto, :) o ruim é que vai quase todo o meu vale pra pagar ele :), mais sei que vai ser um bom investimento.


  • Fiz uma eco semana passada, pois estava sentindo umas dores muito forte, e descobri que estou com pedra no Rim, mais pra falar a verdade não esto nem um pouco preocupada com isso, não acredito que seja algo de tão grave, já marquei consulta com um médico especialista.

  • O blog atingiu a marca de cem seguidores :) estou preparando um post especial pra vocês, vou posta-lo hoje a noite :)))


Bom minhas flores é isso, e desculpem não ter feito um post ontem mais é que começou a guarda mirim e o colégio, então saí de casa as sete horas da manhã e voltei só as dez e meia da noite, cheguei podre de cansaço, assim como domingo que cheguei de viagem ás onze da noite, mais sempre quando eu tiver um tempo venho aqui encher o saco de vocês , rsrs, bjks  e muita força pra todas :)
 

8 comentários:

  1. Amei o seu post, as coisas boas e novidades que você colocou aqui, tudo mostra que você é uma garota de garra.

    Enquanto sua mãe, relacionamentos familiares são realmente complicados, mas acho que ela não está vendo só o lado dela, mas com certexa vc visualizando a siatuação do lado de fora entenderá melhor.

    Sua Mãe deve te amar muito, por isso pega no pé. Pais que não amam os filhos simplesmente não ligam, não dão atenção.

    Fica tranquila que tudo vai dar certo!

    Beijos, força e fé sempre!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah minha boneca cortando os pulsos, bom eu já fiz isso, eu faço isso, sei lá quando eu tenho meus ataques depressivos, não é sempre mas faço, e sabe é tão ruim falar sobre isso, mais ruim ainda fazer isso, mas enfim espero que tudo aí melhore, esconda bem essa balança hein menina ? E sobre a sua pergunta lá no blog vocês devem me passar tudo quando eu pedir, o desafio começa nessa sexta né ? Então todo final de semana quero os pontos, :)
    e essa borrachinha tá me matando, eu tirei 4 eu nao estava conseguindo dormir de jeeeeito nenhum, mais daqui a pouco eu coloco elas de novo, bom dia, beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Amor! Não corta os pulsos! Além de poder fazer mal pra você é mais visível! E poxa... ta sem celular? :/ Assim que tiver outro poste-me seu numero! ^^ E força nina! Você vai conseguir! Eu confio em você! E daqui a pouco você vai ter uma casa só sua! E sua mãe não vai poder da piti com você de longe! Vai tudo melhorar em breve! Elas não nos entendem... Mas um dia vão entender! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. linda.. eu sei como é isso, ja passei muito por isso, de se sentir triste, o mundo tá acabando e ninguém tá ai, nem seus proprios pais percebem ou querem entender oq se passa, simplesmente te chamam de egoísta e é isso... sei muito bem. e cara, que felicidade, vc perdeu mais peso *----------* serio, parabens!!! e outra, pedra no rim nao eh brincadeira D: ve isso direitinho hein?! e boa lá, ta quase com as mesmas medidas que eu kkk ate fiquei O.O IUAHIUAHAIUHAUIH bom anjinho, é isso... boa sorte com tudo e simbora que vc consegue!!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor! Fico mto feliz por vc, viu! É dessa força e exemplos q tô precisando pra não colocar td a perder (com a dieta do biscoito perdi 5 kg, mas com compulsões já engordei 2 deles) Força e nunca desista! Continue assim e mais uma vez, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. As mães pensam sempre que estão certas e que têm razão , mas tens de ter calma com ela , nervosismo não leva a lado nenhum , ás vezes até cria compulsões :/
    PARABÉNS PELO PESO PERDIDO ! Continua assim minha linda e vais ver que vais ficar mais linda do que és e serás feliz .
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  7. own flor q situação chata essa com a sua mae, mais liga nao, isso passa, e nao e pra cortar mais os pulsos viu ?? qi feioo.
    puuuuuuuuuts se eu ficar sem celular eu axo q eu morro. soaksoakoskasa
    As balanças sao loucas msm, por isso temos q se basear so em uma, se nao PIRAMOS.
    fica beem.
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  8. sou nova seguidora.. =)
    mas força linda, pais são assim mesmo e acho que pra qualquer pessoa é dificil entender o lado das outras não é? ainda mais quando não vivem a mesma situação
    forçaa, e guarda bem a balança e se baseia só nela mesmo, senão não dá certo =)



    beijosss princesa

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.