domingo, 15 de julho de 2012

Diversos...

Oi queridas, bom nem sei por onde começo, mais vamos lá...


Final de Semana
Meu final de semana foi uma droga, até as 14:00h de sábado estava tudo indo perfeitamente bem, aí fui almoçar e como vi que já havia perdido o controle na primeira garfada tomei uma cartela (6 unidades) de lactopurga, dito e feito, entrei numa tremenda compulsão, comi o dia todo e muita pocaria,o laxante fez efeito 8 horas depois, mais ainda acho que deu pra salvar alguma coisa (#DÚVIDA: o laxante evita que nosso organismo absolva as calorias? ) antes de deitar tomei mais dois comprimidos, hoje fui fraca novamente, não tive compulsão mais comi feito uma porca, tomei mais quatro comprimidos de lactopurga e vou tomar mais uns dois antes de deitar, estava acabada achando que não recuperaria mais o controle, aí entrei aqui no blog e recuperei minhas forças  :) Pretendo não comer mais nada hoje.


Dieta Cream Cracker
Amanhã começo a dieta da Cream Cracker, comprei o que precisava sábado, estou bem animada, espero que surjam bons resultados, pretendo ir com ela até sexta feira.


Desafio
Meninas entrei em um novo desafio, quem criou foi a  Anna&Mia  pra quem quiser participar as regras se encontram Aqui, eu aconselho pelo menos dar uma olhadinha é bem legal. E não tem problema se você já está participando de algum outro, o mesmo estará aberto para inscrições até 20\07 e dura até 27 de Dezembro.


Peso
14\07 ao meio dia estava com 53,9kg  :( agora nem sei mais, pretendo estar com uns 48 kg sábado que vem, até eu comprar minha balança vou me pesar uma vez por semana.
...
Amanhã vou começar a me exercitar um pouco mais, vou levantar cedinho pra fazer alguns exercícios de pilates como já comentei no post anterior, neste exato momento estou com um pouco de cólica por causa do laxante , com desânimo de final de domingo, e morrendo de frio, aqui em São José dos Pinhais  tá mmuuiitto frio cerca de 3ºC.
 (#DÚVIDA: tem alguém aqui que mora ou conhece alguma ana\mia de Curitiba ou região metropolitana? ) 


Bom minhas por hj é isso , desculpem- me pelo post gigante e obrigado por quem leu até aqui.


Bjks e força a todas.


















10 comentários:

  1. È sim flor o laxante evita que nosso organismo absolva as calorias.Concerteza toda a merda q vc fez tá concertada!tomou bastante lax mocinha kkk
    Sabe flor eu naum faço essa dieta do biscoito Cream Cracker pq me resseca muito,se eu naum tivesse problema para defecar eu faria sim!humm toma um cházinho com bolachaa uhh delicia
    Força para vc minha linda
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Participando do desafio também :) ...Sorte p/ gente :)
    Beijão Linda ^^

    ResponderExcluir
  3. Vou dar uma olhada no desafio, talvez seja mais uma motivação pra mim. Menina, você tomou laxante demais! Mas pelo menos vai adiantar.
    Muita força essa semana! Vamos que vamos pra dieta do Cream Cracker!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Linda, obrigada pelo carinho... Ficar na TPM é uma merd* mesmo!
    Olha, eu posso te dar um conselho? Tinha uma blogueira qie exagerava, assim como você fez com os lax... A ultima vez que eu soube dela, estava em coma por causa de complicações das hemorragias intestinais que ela teve!
    E tem mais, o lax não impede que o corpo absorva as calorias, apenas diminui o contato dos alimentos com o intestino, o que diminui a absorção das calorias... DIMINUI, não evita completamente!
    Eu tomo o almeida prado 46, é natural e faz menos mal para o nosso corpo!
    Sorte pra você no desafio, amor... Não entro por que ainda tô voltando para o controle, um desafio pode desandar tudo!
    Força pra nós, amiga!
    Cheirinho

    ResponderExcluir
  5. Oi querida... até onde sei do laxante ele não elimina calorias, mas qdo tomo a barriga chapa, disso eu sei! Depois de mto laxante, vc tem q beber mta água pra hidratar seu corpo... Aproveita q hj é segunda e faz NF... me acompanha??? Bjusss e não desisteee!!!!

    ResponderExcluir
  6. ahh flor q pena q teve um FDS ruiim, mais vc ta determinada, isso q import, q dara a volta por cima e consiguira emagrecer.
    boa sorte lindaa
    bjooos

    ResponderExcluir
  7. Amiga fala nada nao prq aki ta a era do gelo céus qro verao logo rsrsrs...
    olha o importante é nao desanimar e recomeçar sempreeeeeeeeee, olha o lax nao elimina as calorias mas depois de 48 horas se vc nao evacuar seu corpo vai reaproveitando tudo q ta parado la inclusive as calorias, por isso tbm tomo lax rs.
    bju e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  8. oi, meu nome é amanda, gostei bastante do seu blog, e é do estilo do meu, sabe,se puder, passa e dá uma olhadinha pra mim?
    se gostar segue obrigada pela atenção ;)

    http://anaemiaprincesas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. amiga, é o seguinte.. eu faço enfermagem e tenho algum conhecimento a respeito do uso de laxantes. ele atua no intestino delgado, o órgão responsável pela absorção de nutrientes e água... quando há o uso de laxantes, alguns nutrientes, a maioria, nao é absorvida.. mas as calorias são absorvidas no estômago. depois do uso de laxantes há certo 'emagrecimento', o que não é verdade, o que ocorre é uma perda de água exacerbada, já que o peristaltismo do intestino aumenta e isso evita a absorção da água, por isso a diarreia... cuide com o uso de laxantes, vc aumentando o numero de comprimidos não irá fazer diferença... nem no tempo e muito menos no efeito. Se você tomar 1 ou 2, dependendo da situação, já é o suficiente e equivale a 5 ou 6 comprimidos.. e cuidado, com o uso constante, pode gerar câncer... cuide com isso. não há nada de mais tomar de vez em quando, mas cuidado. bom, espero ter ajudado linda, beijao e força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida, ajudou sim, então quer dizer que não importa a quantidade de laxantes que eu vou tomar? o efeito vai ser o mesmo?

      Excluir

Motivo para respirar.