domingo, 29 de julho de 2012

Control of me

Oi minha Boneccas, desculpe-me pelo sumiço, mais garanto que esta tudo bem :)
Bom quebrei o nf de 106 horas na sexta feira com uma maçã = 78 kcal no café da tarde , optei por uma fruta pra que minha glicose subisse e meu organismo não pedisse doce quando comesse algo salgado, e na janta tomei uma vono de 92 kcal, portanto encerrei o dia com 17o kcal.
Antes de quebra o nf me pesei e tirei minhas medidas segue então comparação:
23/07                                                     27/07
Peso: 52,1 kg                                        Peso:49,2kg
Cintura: 73cm                                       Cintura:70cm
Quadril:95cm               X                     Quadril:93cm
Braço:26cm                                           Braço:26cm
Coxa: 57,5 cm                                       Coxa:56,5cm


 O resultado poderia com certeza ter sido melhor se a vaca gorda aqui tivesse tirado a bunda gorda do sofá e se exercitado, mais pelo menos perdi algo.

Não sei o que me deu mais na sexta a noite me cortei de novo e perdi pontos na corrida dos pontos ana/ mia :(
Ontem (Sabado) ocorreu "tudo bem", a única desavença foi que a noite meus pais me obrigaram a ir na casa dos meus tios pra comer pizza, consegui me controlar e comi só um pedaço pequeno de pizza seis queijos e cerca de 150ml de Fanta Laranja, não sei quantas calorias deus se alguém puder me ajudar, agradeço, mais até aparece que eu estava adivinhando pq a única coisa que tinha comido durante todo o dia foram três bolachas Cream cracker = 80 kcal e um Acquarius Fresch de 12 ckal. então acho que o estrago não foi tão grande.
Hoje ainda não comi nada mais logo terei que almoçar, espero conseguir me controlar!
Bom minhas princesas, eu acredito estar devendo algumas fotos pra vcs,  quero mostrar pra vcs meu kit salva vidas ( balança, fita métrica e a pulseira ana) o/ (comprei uma pulseira linda vermelha) e também a foto da caixinha do desafio do Blog Refúgio , falta ainda a plantinha, mais eu ainda não achei um lugar pra comprar as sementes de um flor, a brincadeira do desafio projeto anti compulsão dessa semana vai ser tirar uma foto de algo  que te represente (sentimento) , e descrever no blog :)
Logo coloco tudo isso em dia junto também com o ciclo de dietas que montei pra mim para os próximos dois meses.
bjks


14 comentários:

  1. Primeiramente meus parabens pelas medidas e quilos perdidos!
    Vai dar tudo certo!
    Beijinhos e força sempre.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas medidas e pelo peso perdido princesa :D
    Fico muito feliz por ti e são resultados ÓTIMOS !
    Não te preocupes que a pizza não te vai fazer engordar nem 300g (;
    Beijinhos linda , continua assim e boa sorte <3

    ResponderExcluir
  3. Flor, seu NF durou mais q o meu e fico orgulhosa! Muita força e nem ligue pro q comeu, não vai fazer diferença, pois vc etá com um super controle! Muita força pra gente!!! Bjusss...

    ResponderExcluir
  4. Parabens por ter conseguido se controlar dps de terminar o NF, foi genial a ideia da fruta, pois se tivesse comido salgado seria perigoso a glicose subir e o corpo pedir um doce, dai ja viu née .
    Parabens por ter perdido peso tbm , fico feliz por esta conseguindo.
    bjiinhuss

    ResponderExcluir
  5. Nossssssssssssssssa parabéns pelo NF vc é muito forte e deve se orgulhar por isso viu...
    Gostei da idéia do ciclo de dietas é isso ai agente planeja hj pra colher amanha rsrsrs...
    muita força pra ti, tenha 1 boa semana.
    Bju e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  6. Ownnnnnt! Que linda!!!
    Eu fiquei muito orgulhosa de você, minha boneca! 106h? OMG
    Parabéns! Você é uma guerreira!
    Ah... Você gostou das minhs cerejinhas? ;D
    Eu amo tatoos! Amo minhas cerejinhas... Tomara que minhas clavícula aparençam logo! *-*
    cheirinho, minha boneca

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Com licença...
    Fico feliz pela quebra do seu NF ter sido assim, bem levinho, parabéns!
    É tão ruim quando estamos nos controle e aparece alguma coisa para nos avacalhar, mas você se controlou bem e não tinha comido quase nada o dia todo.
    Beijos moça, e continue no controle!

    ResponderExcluir
  8. Bonecca, 3kg em 4 dias??? Isso é excelente!!! É tudo que eu preciso!! Só que não consigo fazer nf com todo mundo me vigiando! Ahhh.. Que maravilha, estou feliz por você! Mas depois de quebrar o nf, será que não engordou? Continue firme, ok?? Você vai conseguir seus objetivos!! E se exercite!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo controle flor, você emagreceu muito ! Continue forte minha linda *-*
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Oiee to te seguindo *-*
    Olha,voce perdeu 3 kls parabéns...
    nao se esquça de controlar viu !
    O blog ta muito lindo ♥

    ResponderExcluir
  11. Anjo, parabéns por ter emagrecido viu?
    Continue assim que logo logo será uma thinspo linda!
    No que precisar de mim, estarei aqui! Bjos <3

    ResponderExcluir
  12. parabéns pela força e determinação... tiro o chapéu para vc... sucesso e ótima semana...

    ResponderExcluir
  13. Bonecca, depois desse tempo de NF você deveria se sentir invencível. Foi uma vitória muito grande, parabéns! Também não consegui a minha plantinha, ainda, mas ja estou usando a caixinha. Já estou participando do grupo do time branco lá no MSN.
    Beijos! Muita força!

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.