segunda-feira, 16 de julho de 2012

1º dia dieta Cream Cracker

Oi Minhas flores, como vão?
Bom eu estou ótima, o primeiro dia da dieta ocorreu super bem, comecei a me exercitar hj fiz 30 minutos de bicicleta (uma bicicleta de exercicio velha que recuperei do quarto dos meus pais, rs ) e dois exercicios de pilates Desse Site, não fiz mais pq não aguentei, mais pretendo continuar nesse ritmo pelo menos por enquanto conforme for ficando fácil vou aumentando a carga.
Segue então meu cardápio:

Café da manhã: 3 biscoitos Cream Cracker integrais+ 1 copo de suco Tang sem açucar.
Lanche da manhã: Nada
Almoço: 6 biscoitos Cream Cracker integrais ( 3 eram do lanche) + 1 iogurte Light  + 3 colheres de sopa de gelatina de morango (era do lanche)
Café da tarde: 3 Biscoitos Cream Cracker integrais+ 1 copo de suco Tang sem açucar.
Janta: 3 Biscoitos Cream Cracker integrais + 3 colheres de sopa de gelatina de morango.

Só tem uma coisa que tá me deixando um pouco cabreira, totalizou um total de 553kcal, será que dá pra perder um kilo por dia com tudo isso?

Bom por hoje é isso, bjkss e força a todas.



7 comentários:

  1. amada, com esse total de calorias é dificil perder 1kg por dia.. pra isso seriam necessárias umas 200cal no maximo.. vc perderá uns 3kg na semana, no maximo, fazendo isso.. mas pra isso eh necessario bastante exercicios fisicos.. nao sabia dessa dieta, parece interessante, boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. oi minha flor
    Q ótimo que está ocorrendo tudo bem!foi muito bem nesse priemiro dia viu?eu acho q um kilo por dia não chega flor mas eu achei interessante pq vc comeu bem pouquinho de três em três horas e isso é ótimo para manter o metabolismo bem ativo.Não precisa ter pressa flor,vá devagar tudo bem?
    Obrigada pelo apoio minha linda.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!!! Que bom q tá dando certo sua dieta! Eu perdi sim 1 kg por dia... tenta mudar a marca do biscoito, escolhe um com menos calorias! Bjusss e força aí, tbém tô nessa dieta!

    ResponderExcluir
  4. Depende do seu peso e do seu metabolismo, acho que se ele já estiver acostumado com poucas calorias é difícil. Pelo menos a dieta te dá um apoio para um NF futuro e energia para exercícios.
    Parabéns pela sua dedicação.
    Que a força a acompanhe o/

    ResponderExcluir
  5. Olha querida eu to gostando de ver sua dedicaçao...
    Continue assim e vc vai longe garota.
    Bju e fike com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela força amoreh. Aqui, se essa dieta funcionar vc me fala? Nunca fiz ela, mas tenho curiosidade. Dpois posta os comentários e muita boa sorte nela. Com certeza, vc emagrecerá e ficará lindona! <3 Bjãão

    ResponderExcluir
  7. Eu também comecei a dieta! Disse que a faria com você. =) Mas acordei tarde, e foi um dia excepcional no qual não senti fome (só fraqueza, mas não fome). Então, passei o dia (e a madrugada) com 4 biscoitos. Bebi muito chá e comi um pouco de gelatina, só. Hoje fui obrigada a comer normal, miei, tomei laxante (ainda não fez efeito). Me obrigaram a jantar agora, mas me deixaram sozinha em casa, então já estou correndo pra miar de novo. Hoje to miando tudo o que tenho que botar pra dentro, não sei se foi um dia perdido. Mas não estou desanimada, amanhã continuo com a dieta do cream cracker.
    Beijos, linda! Obrigada pela força que você me dá. =)

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.