segunda-feira, 26 de março de 2012

Real Diet em parte


Oi flores!
Bom hj comecei a Real Diet, quer dizer em parte, pq não vou  conseguir praticar tamanha carga de exercícios, porém vou seguir a risca a quantidade de calorias que devem ser consumidas diariamente.
Já decidi onde vou fazer Jazz, é uma vez por semana e no sábado o que vai me poupar de ficar em casa , quero ver se vou logo fazer a inscrição, e durante os poucos dias que tenho disponíveis vou inventar algo pra me mexer, coisas como : pular corda, dançar, fazer abdominais e poli-chinelos. sei que o resultado não vai ser o esperado por causa dos exercícios mais acho que seguindo alguma dieta e não a fazendo por conta como havia fazendo vai ser mais fácil de manter o controle.
Preciso muito perder os kilos que ganhei com a total perda de controle!

Beijos e boa sorte pra quem tbm tá fazendo a Real Diet :)

6 comentários:

  1. nhain amigaa tbm tenhu q me mexer.. vive acumulando banhas faz eu morrer um dias apos o outro =[

    rumo a magreza ♥

    ResponderExcluir
  2. Isso ai lindona!Seguir uma dieta sempre me ajuda a ter controle, que bomm que vai participar ;D Bosa sorte nos exercicios e no jazz, acho q vai curtir =]] Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  3. Aêêê delicinha,bota esse corpinho para se mexer mesmo!isso mesmo
    Amor eu acho fundamental seguir sempre uma dieta,mesmo não fazendo a carga toda de exercícios,vai te dar ótimos resultados!
    Força querida e persistência
    Bj

    ResponderExcluir
  4. é sempre bom fazer exercicios amor!
    Desculpe minha ausencia. Aconteceu umas coisas aê e eu quis dar um tempo no blog.
    fica bem!1beijo!

    ResponderExcluir
  5. Vim aqui deixar um presente pra vc,
    meu selinho em comemoração aos 500 seguidores do blog.

    Espero que goste e leve-o!

    Beijos meus...
    segue o link do meu carinho a vc:
    http://momentosdapathy.blogspot.com.br/2012/07/meu-muito-obrigada.html

    "Que seja doce..."

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.