quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Super cansada, mais disposta a continuar!


Bom gente , a academia + nf tá acabando comigo! Hj me bateu muito cansaço mesmo!!!, mais  sei que consigo aguentar até sábado a tarde (tenho que conseguir),  que é  mesmo +- onde quero ir com o nf.
Hoje eu ainda consegui correr um pouco, mais amanhã não sei se vai dar não! Até hj consegui seguir na academia meu ritmo normal de uma hora de esteira alternando entre corrida e caminhada + uma hora de musculação leve que é pra perder! Acho que pra que eu não passe mal ou desmaie vou substituir  um pouco da corrida só pela caminhada que é em ritmo acelerado, mais vou continuar com o resto normalmente.
Quero só ver se não saio de vez da casa dos 49/50kg!
E pras minhas flores que comentaram sobre hidratação, podem deixar que a garrafinha de água tá sempre comigo!
Bjinhos e muita força a todas.

9 comentários:

  1. tenha cuidado.. naum se esforce muito flor se num pode ocorrer coisa grave ta ?

    continue firmee ♥

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!! To gostando de ver sua determinação, mas preste atenção aos sinais do seu corpo, se ver que num ta bem, não força.
    Bju linda.

    ResponderExcluir
  3. É, tens mesmo de diminuir o ritmo mesmo, sabes que não há comida onde se possa buscar energia. Tem cuidado... não quero que passes mal.

    ResponderExcluir
  4. nossa..gostaria de ter esta força q vc tem,ultimamente eu só estou tendo compulsão alimentar,fico da hora q acordo até as 18:30 sem comer ai chego em casa e como um monte e depois fico com a consciência pesada,me odeio por isto.bjs..

    ResponderExcluir
  5. Tome cuidado florzinha!
    Seria melhor optar pelo Lf, pois vc faz Af e pode passar mal.
    Se cuida ta?

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Seu controle é lindo,de fazer medo!

    A sua vontade é tão grande,eu sei,q nem se preocupa em desmaiar.Lembre-se q uma maça pelo menos antes da academia é melhor q despertar os outros.

    Espero q fique bem,e q termine seu nf com sucesso!

    1 beijo e muita força ^^

    ResponderExcluir
  7. poxa ate agr de nf ?
    estou surpresa!
    vc é mt forte !
    boa sorteee!
    beijinhoos
    obg pela dica do remedio =]

    ResponderExcluir
  8. Nossa vc é forte heim?! paranéns, só toma cuidado pra não pagar mico de desmaiar na academia.

    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  9. oie flor correr de nf é realmente dificil se cuida ta meu anjo boa sorte pra ti te amo querida espero que de tudo certo

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.