quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Sonhos ruins!


Realmente pode parecer algo de outro mundo!
Mais por todas esses dias que estou de nf tenho tido uns sonhos não muito bons!
Em todos eles, tenho tido umas compulsões horríveis pós quebra de nf, se é que me entendem!
Aí quando a ficha no sonho começa a cair e eu começo a me desesperar e chorar por ter comido tamanho absurdo, acordo no susto, e até me dar conta de que realmente foi só um sonho leva alguns segundos, aí logo após esses episódios volto a dormir! Isso tem ocorrido todas essas noites! E tá me dando medo, ainda que eu saiba que é apenas um sonho.
E aí o que vocês acham,será que estou ficando tão obsecada com meus medos que eles me perturbam até em meus sonhos, ou estou ficando louca? rs
Bom por hj é isso! Só passei pra dividir essas minhas esperiencias loucas que me ocorrem a noite!
...
 OBS . Amanhã acho que não vou ir a acadêmia pq quase que não mais me aguento em pé! Mais vou continuar com o nf e vou amanhã aproveitar pra limpar a casa pra minha mãe!
Beijinhos pras minhas Boneccas.
Eu as amo ♥♥♥ nunca se esqueçam disso!

8 comentários:

  1. Não, isso acontece conosco mesmo. Eu quando estou de NF também tenho sonhos horríveis, tipo com muita agonia pra devorar um donut ou um sanduíche e chocolates. É porque pensamos tanto contra a comida e temos sonhos com elas. É ainda mais quando dormimos dias sem comer, morrendo de fome, aí que os sonhos aumentam. NÃO SE PREOCUPE eu tenho esses sonhos tb. Força e Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ai, miga... eu ja tive pesadelos em que eu comia muitooo e nao sentia o gosto da comida, dai depois eu olhava pra minha barriga e via toda a comida la dentro.. eu acordava desesperada.
    Acho que quando a gente fica pensando muito em alguma coisa, de certa forma isso influencia nosso subconsciente, ne.

    Boa sorte pra voce, beijos!

    ResponderExcluir
  3. oi flor isso e ruim mesmo quando fico de NF tenho sonhos ruins tambem ,digamos que tecnicamente isso e normal pois ficamos tao obcecada por nao comer que acabamos sonhando com aquilo que queríamos comer ou ater por medo de ter uma compulsão sonhamos que tivemos compulsão,mais nao se preocupe isso nao e loucura rsrs...Linda !! muito obrigada pela força que ta dando la no blog...beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Yah, por acaso é assim mesmo. É irónico pois quando eu ficava sem comer, acabava por sonhar que comia imenso, o nosso inconsciente pede comida.
    Olha linda, achas vantajoso deixar de ir à academia por não mais ter forças? Seria muito mais saudável se comesses e fizesses exercício depois. A tua saúde iria agradecer...
    Cuida-te, quero-te bem.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  5. Pensamos tanto no que NÃO fazer que imaginamos de uma forma tão real...
    Fica tranquila, é assim mesmo, melhor imaginar do que acontecer. Bjs

    ResponderExcluir
  6. flr isso sempre acontece com migo
    quando eu fico de NF , fico o dia inteiro pensando que nao posso comer e em comida , quando chega a noite sonho com isso , e horrivel mesmo !
    fica calma , voce nao esta louca ta ! se eu tb to !
    se cuida

    ResponderExcluir
  7. rsrsrs bom saber que isso não acontece só comigo! sinal de loucura descartada! rs

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.