quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Porque faço isso?

Ai que ódio que tenho de mim, ontem a gorda aqui resolveu quebrar o nf de 60 hrs, pra quê? Estava indo tudo tão bem!
E o pior que mesmo sabendo que sempre que como após um nf perco o meu controle,  ainda assim fui lá e comi, e claro que fraca que sou entrei em uma compulsão imensa, comi de tudo e mais um pouco, não miei e pra piorar acabaram os meus laxantes, agora pouco logo que levantei ainda tive uma perda de controle comendo duas fatias de pão com queijo e presunto, pra que isso? Daqui a pouco estarei  indo pra academia pra pelo menos queimar um pouco do que que comi.
Sinto- me tão mal quando isso acontece ,fico extremamente envergonhada de ser essa fraca que sou! sinto que estou lhes decepcionando e sei que no fundo estou, me desculpem!
Espero um dia ser motivo de orgulho por aqui, prometo me esforçar para isso!
Beijos, e eu apesar de demonstrar o contrario com minhas atitudes as amo e as admiro muito!

7 comentários:

  1. Ain amor eu sinto muito,mas isso acontece viu naum fique assim sempre recomeçe tenha forças para fazer isso.Ain amor agora perdi até os sentidos eu imagino né um nf de 60 horas e depois acontecer isso,ôh flor se anima e deixa isso pra trás já passou,agora pense em como recuperar isso.Força,muita força mesmo para vc,vai sair dessa tá?E eu naum estou desapontada com vc,isso já aconteceu comigo tb,beijos conta comigo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Só de ter conseguido 60h de NF, você já é um modelo muito grande pra mim, querida!
    Não fica triste, as compulsões acontecem, mas voc~e consegue se livrar delas.
    Pensa assim: por dia, precisamos de 1200cal no repouso. Você ficou quase 3 dias sem ingerir nada. Sendo que, quando você ingere menos 7700cal você perde 1kg.
    Por mais horrenda que tenha sido a compulsão, ela nãoi estragou os efeitos do NF.
    Força!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor...
    Isso é tão ruim neh?
    Perder o controle depois de um NF, quando eu faço muito tempo isso tb acontece comigo, tem que segurar, come uma barrinha de cereais, dakelas com poucas calorias, bem devagar... Ajuda a quebrar o NF sem compul...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Só pelo facto de teres ficado 60h de nf devias ficar contente. agora tens é que ter mais controle e quebrar o nf com coisas leves. bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Ah Florzinha devia estar mais alegre pelo q conseguiu no nf.

    Afinal compulsões acontecem,mas não podemos voltar atrás no tempo,então recomeçe de novo!Importante é jamais desistir!

    Esqueça o q comeu e dedique-se na academia,queime tudinho q tem direito!

    Olhe pra frente,é a única forma de seguir adiante!

    1 beijo :*

    ResponderExcluir
  6. Isso é rotineiro linda, cansei-me de fazer nf e depois entrar em compulsão. Foram 5 anos nisso. Apercebi-me que esse é um círculo sem fim. Não queres, pelo menos tentar, comer (pouco de cada vez) todos os dias? Quero que tenhas saúde.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  7. Só por vc admitir que errou já me dá orgulho.
    Todas erramos, todas. Sua atitude é louvável, mesmo comendo em excesso vai atrás de perder isso ^^
    Bjs linda

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.