quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Na luta pra ter de volta o controle.

Oi princesas! espero que estejam bem! pq eu tenho vontade de morrer!
No dia 11/02 me pesei e havia engordado 2kg, fiquei muito mal pq na semana anterior havia perdido 4kg em um nf de mais de 100hrs e com apenas malditos 30 minutos de compulsão na semana foi o suficiente pra que eu ganhasse peso , isso me deixou pra baixo, e juntando mais o fato de eu ser uma vaca gorda sem forças o suficiente pra negar a maldita comida, perdi todo o meu controle :´(
Tudo o que fiz durante esses últimos 12 dias foi comer e comer mais um pouco,sentir culpa muita culpa , mais ainda assim comendo, nada além disso, nem pra academia eu fui!  ás vezes acho que nasci para ser gorda, tenho muita vergonha de mim, tenho nojo do meu corpo, mais não sou forte o suficiente para muda-lo.
O desafio da Janna está mais que perdido, e peço desculpas a ela por isso! Não sei com quantos kgs estou, e tenho medo de descobrir, agora o que tenho a fazer é recuperar o meu controle e focar no meu aniversário  de 15 anos que é em maio e preciso estar magra até lá!
Sei que não tenho esse direito, mais peço que me desejem sorte, pois preciso e muiittoo recuperar o meu controle!
Beijo a todas!

12 comentários:

  1. Ah minha linda, nem fala assim!
    Você já deve saber que eu engordei... no meu próprio desafio!
    Acontece... não deveria (pois a gente luta tanto), mas acontece as vezes a gente engordar alguns kg!
    Mas o que não pode e deixar a peteca cair!
    Fica firme... tenta pesar pra eu poder colocar na listinha... mesmo que seja um peso ruim, como o meu!
    Fica bem tá? E você estará linda no seu niver de 15 anos!!!

    cheirinho linda

    ResponderExcluir
  2. ahh guria ='[
    TEnte pensar na hora de comer, de todo seu esfoço anterior! vc n quer jogar tudo fora ne?
    N sei muito oq dizer, pq sei como eh dificil voltar ao auto contole nessas situações, mas vc É FORTE! vc vai conseguiur superar essa e dar avolta por cima ;D
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  3. ohhhhhh :( Tadinha!
    Mas esses 2 kg são o peso da comida, não quer dizer que tudo vá ser absorvido pelo corpo! Força, não pares a dieta!
    Bjinho
    Cat

    ResponderExcluir
  4. fala em controle não o meu tá um lixo =/
    mais parabéns ! 100h de nf?
    como vc conseguiiiu ? =O
    me ensinaa o truque ! asuhdauhsdushadha

    enfim se cuida vio? e boa sorte nesse fds!

    ResponderExcluir
  5. florzinha, não fica mal nao, faz parte ter compulsao =/ mais agora o mais importante e você ficar calma, e focar em uma dieta :)
    força viu? tava com saudades suas ç.ç
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  6. VC merece toda sorte desse mundo!!!
    Tenha fé e tudo dara certo, todo mundo fraqueja mas o que realmente importa é como reagimos a isso...
    bjs e fike com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  7. flor, claro que vc merece que que te desejemos soorte... E eu te desejo toda a sorte do mundo... eu tb to tentando retomar o controle.

    Vai dar tudo certo ok??
    qualquer coisa estou aqui...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Owhw! minhas flores! muito o brigado pela força! vcs me motivam muito!
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. A única pessoa que pode mudar essa situação é você mesma. Realmente não gosto muito de NFs, por que depois SEMPRE tem uma compulção. Nem que seja pequena, mas sempre tem. Fica bem. Torço por ti.

    ResponderExcluir
  10. florzinha, passando aqui pra te dezejar uma ótima semana :)
    e quero noticias suas logo viu? =/
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  11. Oi querida estou a um tempo longe, mas voltei pra ficar, não desanime, logo seu controle volta e ficará ainda mais forte. Sempre temos momentos ruins, mas a vantagem é que eles passam e nos ensinam a recomeçar. Muitos beijos e muita força pra ti.

    ResponderExcluir
  12. Oi guria! Eu e mais algumas garotas vamos começar amanha o “REAL DIET” e vim aqui convidar você para participar junto conosco ;DD... se quiser saber melhor como eh, veja o post q publiquei hj (http://alexia-pda.blogspot.com.br/2012/03/real-diet.html). Gostaria MUITO que participasse... vamos começar amanhã... aguardo tua resposta! Bjão da Alê =***

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.