domingo, 5 de fevereiro de 2012

F. D. S. normal, o que não é nd bom!

Nesse f. d. s. não tive compulsões, o que talvez poderia ter sido melhor! pois comi normalmente e em todas as refeições, nem fiz questão de contar as calorias pq com certeza não foram poucas ,não sei o que acontece comigo, sou mesmo muito bipolar em todos os sentidos! Quando realmente necessito da mia e ela aparece em minha mente me mandando miar eu a simplesmente ignoro ,  pois foi o que fiz nesse final de semana.
Me pesei e o nf da semana passada resultou em 4kgl a menos, quer dizer, nem sei mais, pq com o que comi já devo ter engordado : (.
Amanhã as 6 da manhã já estarei de pé, pois irá começar a guarda então a partir daí academia só nas 3ª ,5ª e 6ª feiras (pra piorar as coisas)e claro que se a gorda aqui conseguir recuperar o controle iniciarei outro nf e pretendo ir até no mínimo sexta.
A minha barriga tá mega inchada e dolorida ,3 comprimidos de laxantes que tomei ontem, e é a quantidade que sempre costumo tomar já não fazem mais efeito nenhum, aumentarei a dose para 6 e vamos ver o que vai dar!
...
E vai aqui mais um post depressivo pós fim de semana! todo domingo a noite é isso!

Sou um fracasso mesmo! Me desculpem por isso!

Beijos e força.

7 comentários:

  1. flor eu acho que voce nao engordou , ta indo super bem :D
    toma cuidado com o laxante , estou cada vez com mas medo dele !
    voce pelo menos ta indo na academia e eu que nem to ?! kkkk
    bjs se cuida

    ResponderExcluir
  2. Flor, nao quero ser chata, mas cuidado com esses laxantes, hein... rs
    beijoooooo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor eu estava meia depre ultimamente me desculpe mesmo
    Eu acho impossível vc ter engordado naum naum,hum amor vc sabe que laxantes incham néh?Eu tomo laxante parece que engordo o dobro inclusive nesses tempos eu tomei bastante e fiquei bastante inchada e fiquei loka pensando que tinha engordado e ganhado minha bela pança antiga de volta kk
    E querida eu tb te falo tome cuidado com os laxantes eu naum quero te chatiar e nem ser um tipo de mãe pra vc dizendo oque tens que fazer mais eu tenho que te dizer e acho tb que vc sabe que laxantes podem causar parada do intestino(falece o intestino)e soltar ele tb!Cuidado aê viu
    Eu acho que vc está indo bem sim tem até academia no meio aê!E amor uma pergunta,laxantes naturais costumam funcionar com vc?se sim procure adota-lós
    Beijos se cuida

    ResponderExcluir
  4. Não fica assim não, eu tmb fui mau no fds :/
    Mas agora vamos melhorar e perder toda essa banha.
    Bju

    ResponderExcluir
  5. vi suas metas agora

    e acho q 6 lax eh mto

    fico preocupada flor

    vc nao ta bem, nao ta mesmo

    obrigada pelo carinho la no blog

    bj

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Eu como dependente oficial de laxantes informo:se vc tomou leite ou derivados 1 hora ou menos antes de tomar o lax ele nao fara efeito,está na bula a lactose corta o efeito do bisacodil!

    Outra dica:quanto mais horas vc passar somente com água e chás antes de tomar o lax mais rápido ele faz efeito,deve existir um pequeno jejum de algumas horas antes de tomar!

    Outra coisa,reforce agua,sucos,chás para hidratar-se,pois o lax faz melhor efeito e também o lax desidrata muito a gente,vc sabe.

    Enfim se na cartela tiver 6(lacto-pulga) tome os 6 no máximo,se na cartela tiver 4(isilax) no máximo 4,se for aquela com 20(dulcolax) é 4 no máximo.Ou seja 5mg no máximo.

    Entendeu?Não é a quantidade mas o q vc fez antes de tomar o medicamento!

    Espero ter ajudado.

    1 beijo na Bonecca :*

    ResponderExcluir
  7. uau, como a Anita explicou tudo hein... Eu que nem uso laxantes me surpreendi com tanta coisa... Mas vamos ao meu comentário.

    Menina, que tudo, vc perdeu 4kg! Acho que vc não retomou o peso perdido comendo, creio eu que assim vc acelerou o metabolismo ou não mudou em nada.
    Que os próximos NF sejam tão bons quanto esse, amém!

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.