segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Dia confuso.


Não sei o que se passa comigo?
Tudo o que tenho hj são apenas perguntas , e nenhuma resposta.
Tudo que vejo ou penso não tem sentido, nem a vida, nem a ana ,nada mesmo!
Não há sentimento algum comigo agora! Estou fria como o gelo!
Alias, não! tenho um certo grau  mínimo de ânsiedade por um motivo que não faço idéia de qual seja. E gratidão por todas que aqui me apoiam, porém apenas issa! nada mais!
Porque??????
Alguém tem respostas??????
Alguma alma piedosa que já passou por isso e desvendou o mistério poderia por favor me ajudar??
Será que finalmente minha auto estima chegou a nível zero, a ponto de que nada mais tem graça , ou solução?

...

Estou no aguardo!

Obrigado!

E me desculpem por qq coisa!

2 comentários:

  1. Sei lá amor tb nunca descobrii,tb já passei pq isso!
    Sei lá se vc está desanimada,cansada de tudo deve ser isso!
    Melhoras guria isso vai passar tenha certeza disso
    fique bem um beijo

    ResponderExcluir
  2. Tem dias que todas nós sentimos isso. Só nao pode fazer disso uma rotina =[
    Se cuida e ah, to seguindo *-*

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.