terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Decisão certa!


Oi minhas flores! ...
hj meu dia apesar ainda de não ter muitas respostas pras minhas perguntas deixaram meus pensamentos mais claros do que estavam ontem, sério não sei o que houve comigo ontem! não quero mais passar por aquilo!
Bom hoje fui pra academia e a tarde fui trabalhar, quando estava saindo do serviço, minha mãe me liga  e diz que está indo pro centro pra comprar o material escolar da minha irmã e me convida pra ir junto e eu topei, mesmo sabendo que teria que comer e quebrar meu nf, mais ai não sei o que aconteceu que me veio uma ânsia muito muito grande por comida ao pensar nisso e eu então quase que corria em direção a lanchonete da minha empresa mesmo que uma parte considerável de minha mente me suplicasse para que não fizesse  essa besteira.
Eu então pegava e colocava novamente as comidas nas prateleiras, parecia uma louca, estava em completa guerra com minha cabeça! sabia que uma compulsão enorme viria se eu colocasse uma misera grama de comida na boca, então no desespero sai correndo dali e fui esperar no ponto o ônibus em direção ao centro pra encontrar minha mãe, claro que ainda na ânsia por comida eu pensava nas varias lanchonetes do centro!
Fiquei ali sentada sem mover um músculo se quer por uns cinco minutos , e claro sem saber o que fazer, pois sabia que  se fosse para o centro eu iria comer, e todo o meu controle estaria perdido, mais era só o que a maior parte de mim desejava, COMIDA!
Eu então peguei o telefone na minha bolsa , olhei para ele e disquei e apaguei o número da minha mãe umas cinco vezes, mais aí novamente num surto liguei para ela e falei que não iria mais, pois tinha que lavar o cabelo, sai daquele ponto para ir no do sentido contrário que vem pra minha casa, o primeiro ônibus passou mais não me sentia ainda segura o suficiente para pega-lo e vir para casa, onde tem comida por todo o lado,então o deixei passar e fiquei no ponto por mais uns 40 minutos,  e aí , só aí, vim para minha casa, assim que cheguei vim para meu quarto e aqui me tranquei, vou agora dormir por mais que seja cedo , não me sinto confiante o suficiente para me arriscar a chegar perto de comida!
Beijos e muita força a todas!

10 comentários:

  1. Flor qe desespero vc narrando sua história, e esta pesando 46 ? aiii q bom, parabéns fiqe firma DICA: faz LF com exercicios q emagrece mais, besiitos.

    ResponderExcluir
  2. NOSSA FLOR, QUE TORMENTO EM?
    CONTUDO TE PARABENIZO PELO CONTROLE!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  3. uuuui menina, vc tá inspirada hein! A-do-rei o controle, é isso que chamo de correr atrás do que queremos!
    beijos, boa sorte no nf ♥

    ResponderExcluir
  4. Mães e comida, estão diretamente ligados
    :(

    ResponderExcluir
  5. Olá princesa.!
    Meus parabéns pela força.! Você foi muito forte *-*

    Continue assim princesa ;)



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  6. Eita amor que loucuraaa!
    Meus parabéns tb pela força eu sei como éh difícil quando surtamos por comida e vc foi muito forte pois se conteve!
    beijos flor forçaa

    ResponderExcluir
  7. Uma guria da minha altura por aqui.. que máximo *-* estou a te seguir ( o meu blog tá desativado por uns tempos..)

    ResponderExcluir
  8. que orgulho de voce *_---------*
    vc foi tão forte !
    uma inspiração :D
    beijinhooos

    ResponderExcluir
  9. Nossa vc foi forte pra caramba, parabens!!!! Vc merece cada quilo que perde.
    Bju

    ResponderExcluir
  10. Caraca!!! Que luta!!! É isso aí, desviar das delícias, porque não é fácil resistir não!! Tô contigo e não abro!!!

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.