sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Ansiedade, Volta a rotina e um novo recorde!


Gente hoje quando olhei a balança do âmbulatório da minha empresa, tive que me segurar pra não subir nela!
Amanhã vou me pesar e tô ansiosa  pra saber o resultado e também tô com   medo, vai que não perdi quase nada?
Agora tô completando 124hrs de nf (meurecorde), nem acredito que consegui chegar a 100 hrs ! Eu vou quebra-lo como já havia dito só amanhã  no final da tarde, e segunda vou reiniciar outro nf , e tbm quero fazer mais uns cinco dias.
Quero só ver se não me livro desse corpo gordo.
Segunda também começa a guarda, e quarta feira as aulas, então provavelmente a partir da semana que vem não vou mais conseguir entrar todos os dias : (    mais prometo que vou me esforçar ao máximo pra conseguir entrar aqui pelo menos três vezes na semana, mais mesmo assim vou morrer de saudades de vcs!
Bom final de semana a todas!
Bjão.

10 comentários:

  1. nossa qem dera eu conseguir tudo isso minha flor,to curiosa pra saber qto esta pesando, mais ve se come flor amanha eim, nem qe for uma fruta por favor, nao sei como ainda num desmaiou, hehe, booa sorte amanha, bjoos.

    ResponderExcluir
  2. Ai q controle lindo!

    Querida vc é o máximo,me inspirarei em vc para me controlar esse fim de semana!

    Sucesso na pesagem!

    1 beijo :)

    ResponderExcluir
  3. Ownnn, que emoçãoo!!!! Parabéns, flor!! voce é uma inspiração, viu!
    grande beijoo!!

    ResponderExcluir
  4. meu sonho fazer um nf desse tempo todo, parabens viu, sei como é dificil, continue assim linda!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Quem me dera fazer um nf tão longo assim!
    Creio que ao se pesar terá bons resultados. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa,isso sim que é força
    de vontade ,parabens pelo NF,o
    máximo que eu consegui foi 31 horas,
    sou muito fracas pra essas coisas hehe,mas
    boa sorte no proximo nf e que ele dê tão certo
    quanto esse :)

    beijos e FORÇA!

    ResponderExcluir
  7. ARRASOOOOOOOOOOU!
    Gente! Que inveja (inveja boa, é claro hihi) parabéns meu amor, continue assim. Fica bem 1bjão

    ResponderExcluir
  8. Ah princesa.!
    Meus parabéns pelo NF *-*
    Continua firme, ok.?
    Sentirei saudades quando vc não postar mais diariamente =/ Mas nãodeixede aparecer, por favor.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  9. Own parabéns pelo record!!!!!
    Muita força pra vc conseguir td o que quer...logo vc vai estar magrinha :)
    Bju

    ResponderExcluir
  10. Espero que esteja tudo bem contigo.
    Dá notícias :)

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.