quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

2º post do dia - nova estratégia para fugir de compulsões.


Oi minhas flores!
Bom hj não deu pra ir pro colégio porque tá chovendo muito e tbm só ia ter duas horas de aula e depois os alunos seriam dispensados, isso que dá estuda em colégio estadual, os professores vivem querendo entra em greve! (no segundo dia de aula) aff!
Então aproveitei e  resolvi passar por aqui pra contar sobre o meu dia depois da perca de controle.
Fui pra academia e malhei por 1:40h +- , fiz uma hora de esteira que ao todo deram 45min. de corrida á 9km/h
e 15 min. de caminhada em ritmo acelerado +  a musculação, então acho  que deu pra queimar um pouco do que comi ontem á noite  e hoje de manhã!
Resolvi começar a evitar nfs muito grandes pq sempre que os quebro entro em compulsão , então vou começar a fazer lfs diários com atividade física nas 3º , 5° e 6º feiras nas 2º e 4º feiras farei nf, pq não tenho como ir pra academia , pois não dá tempo, comerei alguma coisa leve e pouco calórica sempre antes de ir pra academia ou no final da tarde entes de ir pro colégio e tbm me esforçarei o máximo pra não passar disso! apenas uma refeição ao dia e com no máximo 400kcal .
Acho que é o melhor a fazer, pq pelo menos assim as chances de eu ter uma compulsão caem bastante.
Por hj é isso! vou agora passar no cantinho de vcs.
Bjss e muito o obrigado pelo apoio no post anterior!

10 comentários:

  1. Flor, intercalar é o melhor pra evitar compulsões...
    ótima sua ideia...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já é um grande avanço!!! Fico orgulhosa pela tua decisão! :) Bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. Greve já? Nossa...
    Intercalar os dias de nf é ótimo mesmo, assim não mantém o corpo acostumado a isso...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. quem me dera ter feito exercício durante essa 1:40min é pena que ando muito preguiçosa. ao menos vc é forte e conseguiu fazer!
    Já a compulsão elas já disseram tudo aí em cima.

    ResponderExcluir
  5. Nossa vc tá indo super bem!!!!!
    Ah compulsão todos temos, mas o pelo menos vc compensa com exercícios...
    Bju linda

    ResponderExcluir
  6. Ahh na minha escola os professores fizeram tb isso!
    Nossa vc deve ter muito pique em!!Eu naum consigo mais que uma hora já fiko intediadaa
    Faça o que for melhor para vc flor se naum der troque e assim vai até ver oque dá realmente certo com vc
    beijo linda força

    ResponderExcluir
  7. Eu também acho isso, é melhor comer um pouquinho (bem pouco) porque se ficar de NF direto cai e cai feio! E compulsão é uma bosta!

    Tô na dieta da USP

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá meu amor. Desculpe pelo o meu sumiço. Enfim... Parabéns pela a enrgia de malhar... eu ultimamente tenho preguiça ¬¬
    e também concordo em manerar com os nfs muito grandes... enfim.
    meus prof tb entrarm de greve ¬¬
    fica bem, 1bjo

    ResponderExcluir
  9. Realmente, entre ter NF com compulsao, muito emlhores os LF, pq assim evita as pisadas na jaca e mantem o mentabolismo rapido =]]]]
    Forças lindona
    Estou te seguindo
    Se rpecisar estou aqui ok?
    Meu blog:http://alexia-pda.blogspot.com
    Bjos da Alê

    ResponderExcluir
  10. Isso, se mantenha firme que vc consegue! Academia ajuda muito... Força e bjs xx

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.