terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Selinho e pé direito.

SELINHO!!!
 Para que juntas conquistemos a perfeição e junto a ela a felicidade!
Criei um selinho pro blog e pra todos que quiserem participar da corrente de apoio!
É o meu primeiro selinho então não ficou tão bom!
Funciona assim:
O selinho é para que tenhamos apoio não só no blog mas também quando estamos em apuro prestes a ter uma compulsão, por exemplo, pra pegar o selinho vc tem que postar o msn e se confiar o celular com o DDD e tbm uma frase que te motiva com a ana e mia.
Espero que gostem! 

E mudando de assunto resolvi recomeçar com o pé direito, depois que sai do trabalho passei na farmácia e comprei a Aspirina R$ 4,60 e o Marax R$ 8,90, não foi difícil conseguir os remédios já que onde moro é uma vilinha pequena e aí não se importam muito com idade e receita.
Começo com o ECA amanhã e pretendo fazer nf, vou começar com uma dose e depois se der tudo certo aumento pra duas, estou mega anciosa pra ver o resultado , espero que de certo.
Só pra confirmar , eu devo tomar 1 comprimido de Marax e 1/2 de aspirina com uma xícara de café. Estou certa?

Bjãooo

Amo vcs.♥


2 comentários:

  1. Flor, tudo bem? Estou te seguindo! Força, se precisar estou aqui! :D

    ResponderExcluir
  2. oie flor que bom que está melhor olha eu não entendo esse remédio pq n gosto de café kkk, peguei o selinho tá posto amanhã,bjo

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.