sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Selinho da dinha!

Peguei no blog da Sophie...
Tem que contar 7 coisas sobre vc!

# Já fiquei com uma garota ( e não gostei nada da experiência)
# Quando estou muito triste corto os pulsos
# Prefiro ficar só com os meus pensamentos do que com meus amigos
# Naum tenho um estilo musical preferido (ouço de tudo um pouco)
# Me iludo muito fácil com as coisas que me falam
# Vivo todos os meus sentimentos com MUITA intensidade ( e me arrependo disso muitas vezes)
# Sou extremamente teimosa , quando coloco alguma coisa na cabeça não há quem tire!
*Pra pegar só tem que comentar!

Beijos

Amo a todas vcs

2 comentários:

  1. oie meu anjo eu tbm fiquei mais a ecperiencia não foi boa, se cuida linda

    ResponderExcluir
  2. Adoro saber mais sobre vcs, acho legal...
    Me sinto mais intima.
    Bju minha linda :)

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.