domingo, 29 de janeiro de 2012

Quebra de nf , compulsão, reiniciando nf até não mais aguentar !


Oi queridas .
Espero que tenham se saído bem esse f. d. s. pq eu (gordaquesou) tive um final de semana péssimo!
Após 30 horas sem comer tive uma compulsão horrível ontem e já devo ter ganhado novamente o 1kg que perdi semana passada (eu me pesei ontem) que óddiiooo que estou sentindo de mim agora! não fazem idéia!
Resolvi iniciar um nf ás 16 horas de hoje e vou seguir com ele até não mais me aguentar em pé! e amanhã vou para a academia queimar tudo o que comi nesse f. d. s. e quero ir a semana toda, mesmo de nf. O que não posso é voltar ás aulas que iniciam quarta feira da semana que vem gorda desse jeito, e muito menos não conseguir cumprir o desafio que estou participando !
Nem sei mais o que estou sentindo agora!
ódio , raiva, medo, vergonha, nojo, tá tudo misturado em um só sentimento! :´(
Beijos,
e por favor não desistam de mim!
Eu as amo e as admiro muito!

12 comentários:

  1. Eu vi-me nesse ciclo por cinco anos. Fazia nf depois caía em compulsão, fazia nf depois caía em compulsão, fazia nf... Vira rotina, praticamente. O melhor caminho é comer pouco, mas comer e fazer exercício. Faz-nos bem ao corpo e mente e é algo benéfico a longo prazo.
    Bjinhos e fica bem :)

    ResponderExcluir
  2. ooouns fica assim não =/
    compulsões acontecem ,
    mais vc é forte e já esta buscando compensar
    tudoooo.

    força flooor

    beijinhoos

    ResponderExcluir
  3. ah tbm recomecei NF hj as 18h , q conhecidenciiaa beijinhooos

    ResponderExcluir
  4. FDS é uma bosta mesmo, agente sempre come a maiis ou tem compulções, mais durante a semana vc perde rapidinho, bjos flor.

    ResponderExcluir
  5. fim de semana sempre dá problemas, mas não desanime, porque eu não vou desistir de vc, sempre que vc cair estarei aqui pra te ajudar, assim como sei que vc tbm me ajudará se eu precisar( sempre preciso muito rsrs). Por isso muito controle e força pra vc nesta semana. Bjuss.

    ResponderExcluir
  6. OI linda!!!
    Desistir de vc jamais viu???
    Força ai no seu NF...
    BJU e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  7. Ô minha linda, compulsão é uma droga, mas vc é forte e com certeza vai queimar td na academia!!!
    Desistir jamais!!!!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  8. flor nao fica assim , voce recupera isso tudo eu tenho certeza *.* voce e muito determinada e vai conseguir , e voce nem comeu tanto assim ! nao desista ta ??!
    se cuida

    ResponderExcluir
  9. flor eu acho que o site foi fechado ou coisa assim tb nao consigo entra :/ , agora estou atraz de outro , se eu achar um bom eu te passo ta ?!

    ResponderExcluir
  10. Ahh flor naum fika com ódio naum!Vc vai conseguir recuperar isso aê!Cuidado em fazer nf e ir a academia!!
    força guria esquece oq passou e se liga no q vai fazer daqui pra frente!bjos

    ResponderExcluir
  11. Oii querida. Eu fiquei mt revolts ontem tb. Mas agora acho que melhorei. E olha, qnd a gente fica depre e com odio a gente nao lembra de comer. Genial!!! Parece estrategia da Ana.
    Nossa, ontem qnd vi sua msg no celular, eram umas 23 horas. Por isso nao respondi. Sorry.
    Não vamos desistir em vc. Também te amamos mt!
    Esquece tudo e começa de novo. Renova o pacto com a Ana.
    Kikis

    ResponderExcluir
  12. oie flor espero que de tudo certo meu fds foi uma droga tbm vc não tem noção,boa sorte pra ti linda,bjo

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.