sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Passando rapidinho! (2° Post do dia)

==
               

Oi amores! como vão?
Bom já passei nos blog atualizados e prometo que dessa vez vou tentar ser mais breve possível!
Ontem não passei por aqui como de costume pq a orca aqui teve uma compulsão horrível,e fiquei muito decepcionada comigo mesma, mais naum baixei a cabeça! e não deixei a mia atacar!
 fui pra academia hj cedo só comi agora na janta cerca de 250kcal.
Amanhã é dia de me pesar, e como sempre tô morrendo de medo!
Bom amanhã passo aqui pra fala com quantos kgs estou,
Agora vou dormir pq amanhã começa o meu curso e tenho que acorda cedinho!
Boa sorte e muita força a todas nesse final de semana ! acho que os piores dias pra uma ana/mia por causa dos pais que ficam na nossa cola o tempo todo!
Por hj é isso!
Bjão! ♥♥♥

5 comentários:

  1. Oi querida!

    Seja muito bem vida ao meu blog!

    Estou a seguir-te e passarei sempre aqui,ok?

    1 beijo light ^^

    ResponderExcluir
  2. oie flor se cuida ai viu, é assim mesmo oque podemos fazer acaba sendo mega irritante mesmo,se cuida linda, beijo

    ResponderExcluir
  3. Força flor! Não te deixes ir abaixo pelas compulsões! Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. Força, porque NINGUÉM merece ter compulsão, mas pelo menos vc foi na academia, alguma coisa com certeza vc perdeu :)
    Bju se cuida se precisar já sabe :)

    ResponderExcluir
  5. argh, me deu ansia de vomito essa primeira foto do post kkkk

    beijão, linda, boa sorte aí!!

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.