sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Paranóia!


Oi minhas Boneccas! Como vão!
Como ontem eu já sabia que naum poderia ir a academia hj, depois que tomei a sopa de 70kcal tomei um comprimido de laxante, que fez efeito só agora a noite, o que na vdd foi até bom pq tive que tomar café da manhã com meu pai que deu cerca de  50kcal , então acho que me livrei de parte delas tbm!
Pretendo naum comer mais nada hj ( missão quase impossível por causa de meus pais) e vou como de costume me pesar amanhã (Deusmeajude!) e se eu realmente tiver que comer vou tomar uma sopinha vono com 86kcal.
Eu to cada vez mais paranoica com essa de kcal, sério gente! quando só penso em passar de 100kcal sem a.f. já temo engordar horrores e fico depressiva!
Sei que são poucas calorias mais quando penso em passa de 100 uma voz na minha cabeça já começa a me punir!
Bom por hj é isso! e muito controle a todas, inclusive a mim, pois finais de semana somos sempre obrigadas a comer mais que o de costume!
Portanto muita força a e todas nós!

13 comentários:

  1. Flor, calcula sua Taxa de Metabolismo Basal. É o q seu corpo gasta em repouso. Qlqr coisa q vc consumir abaixo disso vc emagrece, ainda q seja devagar.

    ResponderExcluir
  2. flor tambem so viciada em calcular calorias , e ficar preocupada com cada detalhe isso me deixa paranoica tb :/ , mas fique calma assim fica tudo mas facil ate de seguir uma dieta .
    se cuida

    ResponderExcluir
  3. Noosa parabéns flor por estar indo tão bem, e essa"voz" q vc houve chega ser assustador as vezes néh !? bjjoos e força pra nós msm no final de semana ;

    ResponderExcluir
  4. Olá princesa.
    Vc está indo bem meu amor, fique calma *u*
    Precisando eu estou aqui, ok.?
    Tenha um ótimo fim de semana ;)



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  5. O mal é não está em contar as calorias. O mal está em estares a tomar laxantes para te livrares de tão pouquinho! Cuidado com isso linda, o uso recorrente de laxantes pode gerar complicações :/ eu estou a tentar fugir deste vício também.
    Bjinhos e cuida-te.

    ResponderExcluir
  6. saSPOKASOKA
    A paranoia com kcal piora a cada dia. :(
    Tenta comer pouquinho, mas sempre comer na frente dos seus país, para não levantar suspeitas.

    ResponderExcluir
  7. Cuidado com o laxantes, vc toma demais, ou pelo menos todo dia. Eu sei, tb to paranoica com as kcal, acho que sou mais bulimica do que anorexica, por isso prefiro comer e vomitar do que parar de comer. Sei la pq.
    Kikis

    ResponderExcluir
  8. Eu tmb ando na maior paranoia, pena que não consigo me controlar como vc, e pior nem faço a.f. te adimiro.
    Bju se cuida

    ResponderExcluir
  9. oie flor não fique assim não vai engordar não viu? se cuidem espero que de tudo certo para vc,estou torcendo

    ResponderExcluir
  10. OI linda!!!
    Vc esta indo bem...eu queria ficar assim tbm!!!
    Bju e fika com DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  11. Tbm to na paranóia, olho pra mim e me ejo cada dia pior e enfim...
    Força gata, não enlouqueça ok? Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi flor eu acho que vc esta indo muito bem parabéns pelo seu controle continue assim está ótima!
    Fim de semana eu procuro fikar dentro do quarto ouvindo música pq fikar na cozinha com aquele banquete,estraga tudo q fiz para perder essas banhas a semana inteira.
    Beijo um bom fim de semana para vc!òtimo domingo*_*

    ResponderExcluir
  13. Oi linda, não posso dizer que tbm estou paranoica porque oque ouço e vejo é oque sou mesmo então...
    Mas flor força ai.
    Beijinhos com cheirinho de Mel ♥

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.