terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Obrigado a todas as minhas Boneccas!


Oi minhas lindas! Como vão?
Bom!!! Eu tô passando pra agradece de verdade a todas as minhas Boneccas que tem me dado força!
Eu tenho tentado passa no blog de todas as que vão postando pra da a minha força!
Até agora (20:36h) não passei de 115kcal espero conseguir não ter que jantar, amanhã passo dizendo como foi!
E também trago a triste noticia de que mais uma ana/mia se foi! Eu não a conhecia mais vi o post sobre ela mas vi no blog Meu diário contra a balança! E tenho certeza de que ela vai se tornar mais uma grande anja da guarda de todas nós!
Mais uma vez Muito Obrigado a todas as minhas Boneccas que me apoiam! Não sei o que seria de mim sem vocês!
Beijos da Bonecca! ♥♥♥♥♥♥♥♥.

11 comentários:

  1. eu estarei sempre aqui para apoiar-te bjo!

    ResponderExcluir
  2. muita força linda, e estou te seguindo!! Beijos, xoxo!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! Obrigada tb pelas visitas, gosto mto! Estarei sempre por aqui pra dar força, eu li sobre a menina q se foi, mto triste =/ Beijo

    ResponderExcluir
  4. oi linda , sempre vou esta aqui pra quando voce presisar ta ?! se cuida

    ResponderExcluir
  5. Ahh querida, nao precisa agradecer. Somos amigas, apoiamos umas as outras. Conte cmg sempre, ok? Nossa eu tb choquei com a noticia da morte dela. Mas cada um trilha seu caminho e sempre ele tem um final, nao é. Kikis

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, passando pra desejar força..
    parabens pelo LF =)
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oii to te seguindo...

    Cara sobre essa história da inah, depois ve o post da thalita, ta td mt confuso no momento...

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, que bom que a gente tá juntas no mesmo propósito!
    Vamos ficar lindas!!

    Espero que essa história da Inah se esclareça!
    cheirinho linda

    ResponderExcluir
  9. OI FLOR AGRADEÇO A FORÇA Q ME DA TBM, CONTE COMIGO PARA OQ PRECISAR LIDINHA

    TRISTE A HISTORIA DA INAH TENSA TBM COM ISSO TEMOS Q NOS CUIDAR PARA NAO ACONTECER O MESMO

    MUITA FORÇA BJAO SE CUIDA

    ResponderExcluir
  10. é realmente triste essas coisas ...
    odeio essa droga de morte
    ela só leva as pessoas que amamos e não nos deixa manual de como seguir em frente....
    isso levame a refletir em ate que ponto posso deixar que as pessoas sofram por mim
    e se isso é realmente justo
    tô depre...

    ResponderExcluir
  11. oie flor vc tá indo suber bem também passso em todos os blogs, então a inah se foi algumas meninas não sabem se ela realmente existe sei lá mais ela era amiga aki do blog, bjo

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.