segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O nf que me aguarde!

Oi minhas flores! 
Bom depois de um final de semana horrível , voltei pra minha rotina de santa academia , trabalho e casa! 
por enquanto pq estou de férias mais logo voltarei com o colégio e a guarda mirim ! e aí naum vai ter quem me segure!
Farei nfs de até uma semana e que se dane o resto! poiss cansei de ser essa gorda inutíl que estou sendo!
Não  comi nada durante o dia mais agora pouco tive que jantar, e fiquei numa média de 220kcal, e pra naum dar sorte ao azar vou tomar laxante antes de deitar!
Por hoje é isso!
Já passei nos blogs de vcs e deixei meu cheirinho!
Bjão e muita força a todas! 

10 comentários:

  1. Estou louca pra voltar as aulas por isso mesmo... Ninguem pra me controlar e ficar mandando eu comer, tambem qro muitos dias de nfs
    beijos florzinha, força sempre

    ResponderExcluir
  2. Quero logo que acabe as férias só por esse motivo, ter meu controle de volta definitivamente né? Mas acho que você está indo tão bem, comeu muito pouquinho e tal *-* Cuidado com os laxantes.

    ResponderExcluir
  3. oiiiiiii
    vc ta se controlando bem , eu queria conseguir fazer nf longos mas nao consigo , parabens pelo controle
    bjosssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, parabéns pela determinação! Só se cuide nesses nfs longos, tá? :s Também quero que as minhas aulas voltem exatamente pelo mesmo motivo, é muito tenso ter tanta gente no seu pé em tempo integral né kkk Se cuide e força flor, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ahh, a sua linda, vc é mt centrada. Caramba, eu não consigo fazer NF. Hj vou tentar , ms nao sei nao se vai dar certo. Vc consegue com mt controle, Kikis

    ResponderExcluir
  6. Estás muito determinada, adoro ver isso. Espero que tudo te corra bem! Qual foi o tempo máximo de nf que fizeste?
    Beijinhos e obrigada pela força que me deste no meu blogue flor :)

    ResponderExcluir
  7. Oh minha boneca perfeita.!
    Estamos juntas nesse NF, viu.?
    Em breve seremos borboletas.! O futuro que nos aguarde *u*

    Fique bem, precisando estou sempre aqui =)



    Kisses, Roxy.♥

    ResponderExcluir
  8. Muito bem querida!!!
    Gostei de ver sua determinação, continue assim!!!
    BJU e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  9. Ta indo bem no controle... só toma cuidado com o LAX...
    Vai da tudo certo...
    Va a cademia todos os dias, se eu tivesse vergonha na cara tb faria isso...

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. oie flor vc tá bem, vc trabalha pela guarda mirin também? se cuida linda

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.