sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Low Food control !


Oi garotas! Como vão?
Hoje levantei cedinho tomei o Eca e naum comi nada até a tarde, e acreditem, a sexta feira 13 me deu azar, pois consegui perde meu cartão transporte e ainda vou ter que pagar multa pra poder bloquear  o cartão! Fora isso está tudo bem!
Hoje fiz lf de 217kcal , pq como sempre tive que comer por causa de meus pais! Foi assim:
Café da tarde:2 fatias de pão integral (140kcal) com maionese helmanns (40kcal) = 180kcal
Janta: 1 tomate médio com sal (37 kcal).
Amanhã vou me pesar então não vou tomar laxante hoje pra que meu corpo não retenha líquidos.
Hoje peguei o kit de shampoo e condicionador que havia encomendado ontem na empresa e ganhei vários hidratantes corporais lá no meu setor onde estavam fazendo feirão com os produtos que eles pegam da empresa pra fazer reuniões e aí depois dão pros funcionários.
Aí a tarde resolvi da uma geral no meu guarda roupa , sabe ,tirar tudo do lugar, limpar, colocar pra doar  roupas que já não utilizo mais, e como sou boa nesse aspecto de organização modestia a parte , ficou ímpecavel!
Amnhã vou para o centro com a minha mãe para irmos em uma empresa de eventos para minha festa de 15 anos.
Bom me desculpem o post longo, e obrigado pra que chegou até aqui, por hoje é "só "! rsrs
Beijos ,controle e Bom final de semana!

10 comentários:

  1. oie *-* nossa que paia em ter perdido o cartão, mas com certeza o meu dia foi pior que o seu ; /
    fico feliz por vc estar conseguindo comer tão pouco assim, bom controle para vc.
    e ah ouvi falar de festinha de 15 anos, que maravilha! aiin como eu adoro festinhas, rsrsrs.

    beijos com carinho de Biaa ; *

    ResponderExcluir
  2. oiiiii
    sou nova por aqui , so uma perguntinha o que e eca! me respode por favor
    bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Oi! :) Sou nova por aqui também, rs. Bom, queria te desejar sorte, e sei muito bem o que você está passando com seus pais. Os meus são iguais, antes meu pai nem notava, ele sempre foi muito desligado comigo, e sempre preferiu perder tempo com computadores e video games, ou com o próprio trabalho. Já minha mãe, que antes implicava por eu comer demais, agora implica por eu comer de menos. Ontem mesmo meu pai deu chilique e me obrigou literalmente a comer. Força a todas nós, a gente sabe como é ruim. Se der, algumas de vocês podem adr uma passadinha no meu blog? Sou nova mesmo por aqui, e não tenho ninguém, me sinto tão sozinha. Obrigada borboletas. Se cuidem acima de tudo, e força! Muita força!

    ResponderExcluir
  4. Oiii minha florzinha, aiin feta de 15 anoos, me convida??? suahsuahusha, booa sorte e bom final de semana.!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor! Muito bem, força no LF! Vc vai conseguir, festa de 15 anos, aii que tudo, adoro essas festas e vc vai estar lindona! :D queria ser organizada como vc :/ sou tão bagunceira que Deus toma de conta. Força flor! :D

    ResponderExcluir
  6. voce foi muito bem flor *-----* , hoje eu tambem tirei tudo do lugar no meu quarto ! quarto organizado vida organizada :D ! aproveite a festa de 15 anos sao as melhores . se cuida

    ResponderExcluir
  7. oie meu anjo nem me fale a minha foi uma droga tbm espero que de tudo certo meu anjo espero que se cuide,familia é assim mesmo 15 aninhos que lindo eu no fim do ano faço 18 beijo

    ResponderExcluir
  8. Ah está indo bem florzinha! Continue firme. Olha também gosto de organizar minhas coisas, limpar, arrumar e doar o que não preciso, é muito bom! Se cuida e força!

    ResponderExcluir
  9. F feliz por vc conseguir manter o controle... Assim vc conseguirá alcançar sua meta logo logo... é dificil, mas vamos conseguir... ótimo omingo p vc... bjus

    ResponderExcluir
  10. oi lindinha, eu tbm adoro arrumar o guarda roupa e tirar roupas para doar isso e tao bom parece q renova neh,

    hum festinha de 15 hehehehe vai ser um lux heim

    muita força flor bjao se cuida

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.