segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

No controle!


Oi minhas lindas! Como vão?
Hoje me pesei e estou com 49,9kg  e estou animada pq acho que quatro quilos em uma semana tá bom!
Aproveitei que fui na farmácia e comprei mais laxante.
Se continuar assim logo consigo bater a meta do desafio da Janna. : )
...
Bom falei que o que iria ingerir hj não passaria de 300kcal , e realmente não passou , o meu cardápio foi:
Café da manhã:3 bolachinhas daquelas pequinininhas e redondas de água e sal (10 kcal.) + 3 pastilhas de 2 kcal cada uma (6 kcal )
Almoço: NADA!
Café da tarde: 1/2 pão francês com meia colher de sopa de Helmans (160kcal) + uma Coca Zero! que acho que nem conta pq naum tem kcal.
Jantar: NADA!
E claro que já que por enquanto não ta dando pra fazer nf vou apelar pro laxante.

Por hoje é isso!

Beijos da Bonecca.

12 comentários:

  1. Que bom que ta conseguindo emagrecer flor, 4kg na semana já é uma boa perda, muita força no desafio.Bjok's

    ResponderExcluir
  2. eee, parabens viu! esta comendo mt pouco... e vc ja vai apelar para o laxante? acho que vou ter que fazer isso msm, pode me dar alguma sugestão, passa la no meu blog, pois estou vendo que vc esta determinadissima, e eu estou precisando mt de ajuda, para o que precisar estarei aqui, ok?
    beijos ;**

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que estas a conseguir emagrecer e que nao passaste do que nao querias passar :p bjo

    ResponderExcluir
  4. isso aii.. + um pouko e chegara la amigaa ♥

    forçaa força sempreee
    e rumo a magreza chegara logooo ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá princesa *u*
    Tbm não ando passando das 300 kcal.
    4kg em uma semana.? É perifeito meu amor.! Continue assim e logoirá alcançar sua meta *u*

    Se cuida, e precisando, eu estou aqui.!




    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  6. continue assim que voce chega longe flor *-* parabns ! concerteza voce vai chegar na sua meta do desafio , força ! se cuida *-*

    ResponderExcluir
  7. Aii q sonho amg. Vc ta conseguindo!!! To animada por vc. Mas acho q seu peso meta, 35, é mt pouco, nao tens medo de ficar doente? Ou ate morrer? So estou dizendo isso pq me preucupo com vc. Bjss

    ResponderExcluir
  8. quer uma dica pra nf amg? durma .. durma mt !
    e vá abaixando as kcl aos poucos , aos poucos mesmo pq se voce for baixxando muito rápido vai ter compulsão . Antes das ferias eu estava bem controlada , e isso é maravilhoso
    só que depois das ferias , depois de ter que comer pra enganar a familia eu perdi meu controle, mais aos poucos vou recupera-lo

    ah amei teu cardápio *-*
    300 kcl é um otimo LF !

    beijooooos e boa sorte flor!

    ResponderExcluir
  9. Que linda, adoro te ver com essa animação toda hein?*------*
    Vai conseguir perder bastante... mas não precisa chegar a 39kg não tá? No mínimo 40kg!

    Cheirinho boneca! *-*

    ResponderExcluir
  10. Nossa 4 kg em 1 semana? me passa receita menina! continua assim viu, beijos.

    ResponderExcluir
  11. oie meu anjo espero que de tudo certo e que vc consiga chegar aonde vc quer fiquei muito feliz por vc, já te adicionei lá se cuida linda,bjo

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, 4 kgs em 1 semana ta ótimo simm, força! bjos flor.

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.