quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mudança, ECA , Thinspo

Olá futuras perfeições!
Bom como podem ver resolvi da uma mudada aqui no blog e um dos motivos é pq vi muitas meninas mudando e não quis fica pra trás! Outro motivo é que já que recomecei com a vida que sempre me pertenceu resolvi tbm muda o visual do blog e coloca algo menos depressivo que roxo e preto!
 Espero que tenham gostado.
Hoje comecei o Eca e tudo o que senti até agora foi uma quantidade razoável de tremor, a ponto de que se estou parada e me movimento ou levanto muito de pressa tenho que me concentrar para não cair, mais nd tão grave assim, o que vai importa no final das contas é quantos quilos eu vou perder!
Hoje pretendo fazer nf , já que a tentativa de ficar sem comer pelo resto do dia de hontem foi descartada quando meus pais me fizeram comer na janta, eu consegui disfarçar e comer apenas uns cinco tubinhos de macarrão uma colher de sopa de molho branco e enchi o prato de alface e cenoura temperados só com um pouquinho de sal.
Hj a primeira coisa que fiz quando me levantei foi tomar o Marax e a Aspirina com um xícara de café preto sem açucar ou adoçante, depois tive que tomar café com leite que minha mãe me deu mais tomei só dois goles e joguei o resto fora.
Bom hj tbm pra nos inspirar vou postar algumas thinspos.
Bjão. ♥

5 comentários:

  1. Ficou lindo seu blog com o novo visual, pais sempre nos fazendo comer rsrs. Força e controle. Bjok's

    ResponderExcluir
  2. no hablo portugues, pero pude entender todo lo que me escribiste. Te deseo lo mejor en este año nuevo. be strong! be brave! no eat!

    ResponderExcluir
  3. oie flor adorei seu blog novo, trouxe mais alegria boa sorte, o eca tem algunas efeitos que depois vão diminuindo,bjo

    ResponderExcluir
  4. força força força florr.. é tudo q precisamosss sempree*----------*

    ResponderExcluir
  5. Oii. To seguindo aq. Gostei do blog. E o tema. E sua dieta ta otima. Bjss

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.