segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Minha mãe acabou literalmente com o meu dia !

Estava tudo perfeitamente bem! hoje eu comecei a academia e atrás do que estou sentindo agora existe uma grande empolgação em relação a isso!
Eu super me controlei bem hoje, naum comi nada durante o dia, fiz uma hora de estera, e só naum fiz mais exercício físico pq agora no começo tem um personal que fica acompanhando tudo, comi hoje a tarde 1 fatia de pão com maionese= 145kcal , e na janta um prato de alface com um pouquinho de carne moída pra disfarçar acredito que naum passou de 60kcal , então no total deu 205kcal, mais agora pouco minha mãe entrou no quarto e veio me dando o maior sermão dizendo que ta cansada de ter que ficar brigando comigo por causa de comida e que eu ainda naum me mando pra decidir sobre minha aparência e que eu vou acaba ficando doente e  tals, e falo mais um monte de coisa que nem lembro agora!
Só sei que ela acabou com o meu dia e agora pelo jeito vou passar a noite chorando, pq ela falo coisas horriveis por motivos bem pequenos, sendo que minha irma mais nova faz coisas muito piores e a minha mãe acha a coisa mais linda do mundo!
Eu naum vou desistir por causa disso e vou continuar com a academia com as dietas e tou pouco me lixando pro que pode vir a acontecer comigo ! eu vou prova pra ela que ela esta totalmente errada em relação ao que ela pensa de mim! pq só faltou ela dizer que eu sou fraca e que por isso naum vou aguentar o que venho fazendo.
Me desculpem pelo desabafo , mais é que se eu naum fizesse isso acho que ia esplodi!
Obrigada a todas pela força que vcs tem me dado! eu não seria nd sem vcs!
Beijos da Garota que sonha em ser uma Bonecca Perfeita!

9 comentários:

  1. Flor, que barra hein? Continue forte, o caminho não vai ser fácil mesmo, você que tem que ver se vale a pena. Se você acha que vale, isso que importa. Siga em frente, mas saiba os seus limites e acima de tudo se cuide, tudo bem? Força. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Noosa flor, aqe em casa qem me chinga é meu pai, entendo o q vc está sentindo agora,mais qtos mais eles chingam mais eu tenho vontade de continuar, vc esta bem controlada, mtaa força. bjos

    ResponderExcluir
  3. Ai é tão chato quando nao entendem a gente.. Sua mãe não aceita que voce vai se sentir melhor, ser mais feliz e até se dedicar mais a outras coisas quando tiver o corpo que deseja?
    Vc podia tentar conversar com ela sobre isso..

    Enfim, parabens pelo controle e muita força pra continuar =)

    ResponderExcluir
  4. MÃES.. SEMPRE ARRASANDO COM NOSSAS VIDAS HAHAHA

    FORÇA FLOR.. SÓ FAZER ( PEGAR PESADO) NOS EXERCICIOS Q PERDERA TUDINHUU

    FORÇA VIU AMIGA ♥

    ResponderExcluir
  5. acho que todas as maes sao iguais ne ?! porque a minha e do mesmo jeito , acha que pode falar o que eu pode comer ou nao , e enquanto meu irmao come o que quiser ,isso e horrivel msm !
    mas nao desista , todo este esforço vai valer apena , e voce vai ser linda e vai prova para sua mae que voce esta certa !
    se cuida .

    ResponderExcluir
  6. o florzinha, sua mãe é loka pq ela n pode kerer mandar na sua aparencia neh!!! onde ja se viu, vc é q manda na sua aprencia mais ninguem sei bm como deve ter se sentido pq tanto meu pai qnto minha mãe sempre me flaaram muita merda, e pro meu irmão nada e sempre ajudaram mais ele doq eu

    mas vamos juntas provar q somos muito melhores doq eles pensam amadinha

    muita força conte comigo sempre bjao se cuida

    ResponderExcluir
  7. Ah florzinha, as vezes ela só tá preocupada com você e tá demonstrando isso do jeito errado ): Vai dar tudo certo, você está indo super bem! Se cuida.

    ResponderExcluir
  8. A preocupação delas (as mães), acaba com a gente, né? Mas pelo menos, ela não te fez comer nada gorduroso. Já pensou?
    Não fique triste, flor. Se mantenha firme~

    ResponderExcluir
  9. oie flor nossa mãe é complicado mesmo credo ninguem merece mais fazer oque né minha linda as coisas são assim mesmo não tem como evitar espero que de tudo certo ai querida,se cuide

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.