domingo, 8 de janeiro de 2012

Me sinto uma verdadeira psicopata!


Oi queridas , bom ontem a noite quando me deitei um pouco após ter miado horrores e senti meu estomago e minha garganta me advertindo pelos meus atos, e me senti uma verdadeira psicopata que está acabando com o próprio corpo e que aos poucos vai se matando!   Mais apesar disso eu não consigo e nem quero parar com isso! pois assim apenas assim que me sinto eu mesma , se é que me entendem!
Bom hj meu cardápio foi:
Almoço: 3 colheres de sopa de arroz (132 calorias) + 5 rodelinhas de tomate (30 calorias) e 100ml de fanta laranja pra minha mãe não me enche o saco (acho que 50 calorias).
O resto do dia passei na água até a hora de jantar.
Janta:2/1 de arroz(110 calorias) + 3 rodelinhas de tomate(25 calorias) e 15gramas de carne de porco (+- 70 calorias).
Total no dia: aproximadamente 417 calorias.
Amanhã quero fazer lf de no máx. 300 calorias e vou me pesar *Tenso , e hj antes de dormir vou tomar laxante.

Beijo da Bonecca.

6 comentários:

  1. Oii de novo querida. Vc consegue, nao comeu mt hoje e vai conseguir amanha. Sei como é ruim qnd vc mia. Perca esse habito, please. Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, não tem problema, espero o seu peso!
    Ah,você não comeu muito...tente não miar tanto flor, faz muito mal pra você! >.<

    Força e controle para nós!
    Iremos ficar perfeitas até o carnaval ^^

    Ps.: tô te seguindo.
    cheirinho linda

    ResponderExcluir
  3. o flor, miar e isso mesmo, mas q nada

    bom inicio de semana

    muita força bjao se cuida

    ResponderExcluir
  4. começou muito bem já! fica bem. 1bjão

    ResponderExcluir
  5. oiii, mta força no seu LF de amanha, sei q consege, bjoos.

    ResponderExcluir
  6. oie flor mãe sempre enche mesmo é normal se cuida ai espero que consiga chegar aonde quer eu as vezes me sinto assim tbm flor como se eu mesma quisesse me matar,se cuida

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.