quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Lf com vono :)

Oi minhas lindas, como vão?
Gente vou começar a tomar vono na janta, pois vai engana meus pais e naum vou passar de 100kcal por dia           ( pelo menos dia de semana) e claro que vou queima-las no dia seguinte na academia, como fiz hj, pois ontem descobri essa sopinha aqui no armário de casa e me surpreendi com as poucas calorias dela, e o pior é que sustenta e naum nos deixa com fome!
E vai ser a única coisa que vou comer no dia, 1 pacotinho de vono, e durante as férias pq quando voltar a rotina normal vou viver de nf e quando naum mais aguentar vou claro correr pra sopa!
Hoje só na esteira deu +- cerca de 600kcal a menos!
Naum sei se vou conseguir ir na academia amanhã pq vou ter quei ir resolver uns probleminhas do meu cartão no centro e de manhã pq trabalho a tarde.
Mais por hj é isso! e agora vou é correr pra de baixo das cobertas e tomar a sopa bem quentinha , pq aqui em curitiba tá mesmo muiitooo frio!
Beijão e força a todas!
*Obrigado pela força que vcs tem me dado.
♥♥♥♥♥♥

10 comentários:

  1. Sabe qe eu gostava dessa sopa, mais eu tomava uma qe é 74 kcal, ja tomei uma de 53 mais nunca mais axei pra comprar, mais agora peguei nojo, shauhusa, muita força flor, vc esta muito determinada, um bejão.

    ResponderExcluir
  2. Aaaa eu amo essa sopa, tenta comprar a de tomate com mino macarrão é a melhor de todas.
    100 kcal é muito pouco pra quem malha amiga, tenta não passar mal ta?!

    Aqui em Floripa tbm ta um friozinho gostoso.

    BEijos.

    ResponderExcluir
  3. Força linda... adorei a idéia do lf de vono!
    Quem sabe eu não comece a fazer também? ^^

    Força e controle linda... e continue nas provinhas tá? ^^

    cheirinho linda

    ResponderExcluir
  4. É verdade amor... Essas sopinhas estantâneas sustentam que é uma beleza e têm poucas kcal's *u*
    Vc mais emagrecer bem tomando só uma vono e indo na academia ^_^

    Continua firme amor.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa, tem tão poucas calorias??? E é gostosa? Acho que vou comprar pra experimentar. =D

    ResponderExcluir
  6. Não aguento Vono, pra mim todas tem o msm gosto... rsrsrsrs

    Mas vai com fé querida...

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Aqui também ta bem friozinho, é florianópolis, enfim eu gosto de curitiba, sempre quis conhecer mais nunca fui para ai, beijos e força ta? ♥

    ResponderExcluir
  8. 100 kcals pra quem faz Af é pouco flor, come um pouquinho mais!
    Obrigada pelo apoio!
    Beijo e bom find!
    Seguindo-te!

    ResponderExcluir
  9. oie florzinha eu tbm adoro essas sopinhas tive uma ideia, eu vou fazer 4 dias de dieta liquida e inclui essas sopas vc não quer fazer comigo?claro que vou comer menos que manda,beijo

    ResponderExcluir
  10. Essa sopa é ótima mesmo, é a sopa oficial das anas e mias hahhaha. Volta as aulas acho legal, nos ocupa, nos deixa mais tempo sem comer, dá pra enganar melhor... Bjs

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.