domingo, 15 de janeiro de 2012

Final de semana horrível e decisões.


Olá garotas, como estão? Espero que tenham sido muito mais forte que eu nesse final de semana, pois eu perdi totalmente o controle e estou me sentindo uma verdadeira orca gorda, ainda a poco estava comendo como uma gorda faz! muito mesmo, e ai quando entrei no meu quarto senti uma culpa  enorme e a ana  gritando em minha cabeça me punindo muito pelo que fiz!
Estou muito envergonhada por fazer o que fiz! ontem não fui ao centro com minha mãe como havia planejado pois aqui na minha cidade está chovendo muito, então ontem fui a casa da minha tia e foi lá onde perdi o controle e comecei a comer muito :´(  agora estou me sentindo péssima e decidi que como forma de punição amanhã vou me matricular na academia e depois do serviço vou malhar até não sentir mais minhas pernas.
Poderia dizer que fracassei por causa do meu peso já que de terça até ontem perdi apenas 1,3kg , mais a verdade é que sou mesmo fraca, mais nem por isso vou baixar a cabeça porque não iria adiantar em nada , eu vou é me levantar e seguir agora com todas as minhas forças e amanhã só sairei da academia quando realmente não me aguentar mais em pé.
Beijos e força.

5 comentários:

  1. flor e assim mesmo , eu acho que voce nao e fraca , voce ja perdeu muito pesso e uma vitoria e vai continuar perdendo ! este final de semana tb nao foi muito bom pra mim , eu odeio final de semana !
    eu tb me matriculei na academia , vo começar amanha ! força pra gente ir ate o fim ne !
    se cuida

    ResponderExcluir
  2. Ai, flor. Isso infelizmente é normal! Também comi mais do que deveria ontem, mas hoje já retomei o controle. É só você fazer o mesmo. Só não fique tão pra baixo por causa de um dia perdido, okay?

    Força~

    ResponderExcluir
  3. ao menos perdeu esse quilo e tal. bjo e força.

    ResponderExcluir
  4. Flor, veja que mesmo que você tenha se descontrolado (eu fiz o mesmo. Odeio fim de semana), você ainda perdeu um quilo. Imagine quão ruim seria se tivesse engordado, mas não, você emagreceu, e você não é fraca ok? (: Força.

    ResponderExcluir
  5. oie flor é realmente dificil fazer oque, espero que a gente consiga chegar aonde queremos pois ninguem merece comer muito beijo

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.