sábado, 7 de janeiro de 2012

Eu simplesmente odeio! Mas faço qq coisa pela perfeição!


Oi queridas!
Bom vou falar sobre o meu dia!
Foi horrível! , meus pais tiveram uma dr , aponto de eu achar que dessa vez ocorreria a separação. Por enquanto nd! eles nem olham direito um na cara do outro!
Bom coloquei o celular pra dispertar hj as 7: 50 para que eu tomasse o ECA e fui no banheiro(efeito do laxante de ontem a noite). Depois disso voltei a dormir , acordei 11:00 mais como vi que meus pais estavam se movimentando pra tomar o café da  manhã permaneci deitada, fui levantar 13:00 h pq como vi que estavam  preparando o almoço fui tomar laxante já pra ir fezendo efeito, pois sabia que teria que comer! comi quatro colheres de sopa de arroz , um pouco de couve, tomate e alface.
Depois não comi mais nd, até 21:00, minha mãe havia comprado cachorro quente! e novamente me fez comer! tirei a batata e a farofa e comi apenas metade, e dei o resto pra ela. Assim que sai da mesa fui tomar banho e miei "tudo". Eu simplesmente odeio ter que fazer isso, pois é a pior sensação que pode existir! vc ter que colocar o dedo na garganta e forçar até sair toda a comida! o que além de parecer que meus corpo vai desmontar é muito nojento!
Minha garganta está ardendo, parece que um gato a arranhou toda! mais estou disposta a qq coisa pela perfeição! QQ COISA! e antes de deitar vou tomar mais laxante! E pra repor o líquido que meu corpo tá perdendo tenho tomado literalmente muita água!
Bom esse foi meu horroroso dia! não tanto  pela ana/mia pois acho que me controlei bem! o problema é o clima que está aqui em casa!
Espero que amanhã esteja td mais calmo!
Beijos da Bonecca!♥

9 comentários:

  1. Oie flor, você teve bastante controle, e miar é muito ruim mesmo me sinto mal pra caramba quando mio, espero que as coisas melhorem pros seus pais. Força e controle.Bjok's

    ResponderExcluir
  2. meu dia tb foi horivel ! o clima na sua casa vai melhorar , aqui em casa sempre acontece mas depois melhora ! força !

    ResponderExcluir
  3. ah flor não fique assim é muito dificil mesmo quando os pais bringam pelo menos vc conseguiu flor não teve compulsão ,vc chega aonde queria nem comeu muito não o ruim é a mia,acaba com a gente de verdade,se cuida bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu sei como é dificil os pais brigarem. Nao fique triste, eles sempre melhoram. Menina, nao mie, pare com isso. Seus dentes vao amarelar e isso nao vai ser nada perfeito. Em vez de miar, se exercite para anular as calorias do que vc comeu. Por favor so mie qnd for super emergencia! Bjss

    ResponderExcluir
  5. olá lindona! como vai?
    to seguindo ok? pois é. miar é a coisa mas terrivel do mundo, mas infelizmente, ela tem resultados bons, eu acho. agora realmente cuidado com os laxantes. tudo de mas não é bom, ok? 1bjão! fica bem!

    ResponderExcluir
  6. aiin, os pais brigarem é realmente ruim, mais tente ficar beim, logo logo, eles voltam ao normal, acredite, parabéns por ter se controlado, bjoos.

    ResponderExcluir
  7. Ola minha amora, passei só para agradecer todos os comentários carinhosos que tens deixado no meu blog =) de momento estou com pouco tempo para comentar tb os teus e restantes mas mal passe esta horrível fase de exames falo-ei prometo ;)
    Um beijinho grande e não te deixes ir abaixo!

    ResponderExcluir
  8. Ôi flor...
    Eu tb to passando meu dias de LAX
    não mio...
    Mas to chegando a tomar de 10 a 11 LAx por dia...
    Mas continue forte ok??

    beijos

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.