quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

E mais uma vez o nf virou lf, td graças a meus pais. :(

É acho que vai ser meio complicado ficar de nf enquanto eu estiver de férias.
De dia fica tudo bem mais quando chega a noite meus pais me fazem comer de qualquer jeito :(
Hj de novo me fizeram comer, e eu de novo disfarcei e comi o minimo possível!
Eu pra disfarçar coloquei uma quantidade rasoavel de comida no prato, peguei só arroz e caldo de feijão, dei umas quatro garfadas rasas e depois fiquei enrolando até eles sairem da mesa e me deixarem sair tbm!
Minha mãe já começou a reclamar de que eu ia começar de novo com a folia de não comer direito,e por mais que eu tente disfarçar ela sempre nota que tem algo de errado!
O meu pai já mais estourado disse que só pq comecei a trabalhar, subiu orgulho pra cabeça e agora eu teria que ser tratada como criança!
Eu só sei que não vou desistir e vou continuar se preciso teimando, e mentindo se necessário!
Eles nem se quer desconfiam da ana/mia e acham que é fase! pelo menos isso né?
Quero ver se compro algum laxante amanhã, pro caso  disso voltar a acontecer.
Se minhas boneccas tiverem algum realmente bom  pra me indicar, agradeço!
Bjão,                    ♥ vcs.

3 comentários:

  1. oii lindaa... olha eu sempre compro "lactopurga" tem outro q é bom mais da muita colica e não resolve pra mim igual esse aii...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. oie flor pais são sempre iguais fazer oque, eu tbm compro lactopurga é o que eu mais gosto pq os outros pra mim já não funciona,se cuida pelo menos eles não sabem de nada beijo

    ResponderExcluir
  3. Pais sao um saco. Eu sempre dou esta dica pra driblar os pais: espalhar embalagens de comida, pratos sujos e restos de frutas pela casa pra eles pensarem q vc comeu. Bjss

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.