sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Droga ! Droga ! Droga!


Hoje  novamente tive que tomar café com meus pais, pq meu pai disse que não havia me visto comer nd, e realmente não comi pq levantei tarde e disse a ele que ia almoçar na empresa , e minha mãe comprou variados tipos de coisas para o café, e pior me fez comer um sonho (doce sempre me faz ter compulsões), e aí pronto comi muito!
Logo que sai da mesa disse que precisava tomar um banho pra relaxar!
Bom logo que entrei debaixo do chuveiro, uns 5 minutos  depois de ter comido, miei td o que consegui, alias até sair apenas líquido .
Mas msm assim ainda estou péssima pq sempre que isso acontece nunca me convenço de que miei td, nem sei se isso é msm possível!
Mais assim que for me deitar vou tomar 2 comprimidos de laxante pra me livrar de pelo menos metade da comida que acho que restou dentro de mim!
Os que tomei ontem provavelmente ainda estão fazendo efeito por isso não me preocupei em tomar laxante logo que sai do banho!
Amanhã perco com o ECA o que ganhei hj!
Bom desejo muita força a todas vcs! o que infelismente não tive hj , mais isso eu recupero!
Beijos da Bonecca!

3 comentários:

  1. Doces também me fazem decair, ainda mais se eu estiver na tpm.
    Não sei se é impressão minha, mas..os pais devem ter culpa em nossas jacadas 90% dos casos ¬¬'

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. oie flor não fique assim não pq vc não faz uma pra comer só quando precisar, acho que seria melhor,se cuida meu anjo não fique mal bjo

    ResponderExcluir
  3. oi flor, vlw pelo comentes em meu blog, volte sempre; me conta sobre o ECA? faz mal, emagrece, e força ai as compulções faz parte n´´eh, se cuida, bjão.

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.