terça-feira, 3 de janeiro de 2012

devolta ao meu mundo!

Não sei como posso começar, depois de tanto tempo !
Mais enfim hoje acordei e me olhei no espelho e senti o que nunca deixei de sentir , "nojo" mais hoje foi muito mais forte. mesmo assim tomei o café da manhã como uma gorda faz! depois de dois meses criei coragem e me pesei! 54 kl .
Estava sem coragem de entrar no blog porque sempre sinto que estou decepcionando vcs , mais cheguei a conclusão de que sem isso não vou conseguir ir a lugar nenhum.
Não prometo nada porque todas as vezes que prometi alguma coisa falhei! mais hj não vou comer mais nd ,  o primeiro dia é sempre mais dificil e vou me esforçar ao maximo pra ir até o final do dia . amanhã vou estar me sentindo limpa e será bem mais facil comtinuar.
Vcs naum sabem o quanto foi dificio ficar sem entrar aqui por todo esse tempo , senti muita saudade de vcs mais como ja disse naum me sentia digna.
agora vou recomeçar do 0 e pretendo alcançar a perfeição.
Pretendo passar no blog de todaas vcs para que consiga forças para seguir em frente.

beijos de uma garota que quer ser perfeita.

amo vcs ♥♥♥

2 comentários:

  1. Oi minha linda =)

    Volte mesmo, não fique longe, por mais que não pareça, o blog nos dá força e nos lembra de tudo que sempre queremos esquecer :) Conte comigo sempre... Beijo!

    ResponderExcluir
  2. oie querida,olha não fique assim,se afastando daqui ai que vc não vai conseguir mesmo,estaremos aki pra te apoiar,bjo

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.