quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Cardapio do dia!

Oi minhas lindas!
Hoje acho que comi mais do que deveria, mais foram só coisas saldáveis e pouco calóricas, vou passar para vcs o meu cardápio de hoje:
Comi só a partir das 18h
2 fatias de pão integral com helmanns = 180kcal
meia hora depois:
1 tomate com sal = 25kcal
1 cacho de uva pequeno = 118kcal
Janta:
 +- 35g de alface temperado com sal vinagre e um pouco de azeite = 18kcal ( minha mãe que temperou)
+- 50g de carne passada  no gril = 70 kcal
Total:
433kcal.
Sei que não foram muitas calorias mais to com medo de engorda com tudo isso pq comi já tarde!
Amanhã vou tentar não passa de 250 kcal , e pra me livra disso tudo tomei 4 comprimidos da laxante.
Estou firme e forte no ECA,  o único problema é que não aguento mais olhar pro café amargo, hj mesmo só de sentir o cheiro dele me deu uma ânsia enorme, acho que vou ter que apela pro adoçante pelo menos umas 2 gotinhas, só pra termina esse período do Eca , e da próxima vez vou fazer com capsula de guaraná.
 Hoje pra cumprir a provinha da Janna, passei no cabeleireiro que tem na minha empresa e cortei o cabelo, foi até bom pq meu cabelo tava totalmente sem corte e aproveitei e comprei uma shampoo e condicionador do Boticário que promete dar força e brilho aos cabelos, sei que vai ser útil pq a ana/mia acabam com os cabelos, e os meus já estão caindo mais do que o normal.
vou passar no blog de vcs,
Beijos da Bonecca.

9 comentários:

  1. Oiii to sentindo sua falta no msn, sabe q meu cabelo tbm ta caindo ADOIDADO, e qero fazer uns negócios q vai quimica, mais to com medo q caia mais, o q tu axa, faço ou n faço. Voçê ta controlada, força flor.

    ResponderExcluir
  2. Olá princesa *u*
    Obrigada pelo apoio, apesar que hoje me descontrolei e foi péssimo, mas estou de NF desde ás 14:30 e pretendo seguir assimaté sábado no mínimo.! Espero conseguir.!

    Para mim a pior parte da ana/mia é a queda demasiada dos cabelos... Mas temos que passar por isso p/ atingir nossos objetivos =)
    Continua firme assim.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  3. Seu cardapio ta perfeito, só coisas saudaveis, também to tomando o ECA é ruim mesmo tomar café sem açucar, mas fazer o que né?! Força viu.Bjok's

    ResponderExcluir
  4. Hoje fui no salão e vou fazer hidratação semana que vem. To com medo do meu cabelo cair mais. Ele anda caindo mto :(

    Não vou desistir de ser magra!

    ResponderExcluir
  5. HAA VC COMEU TAUM POKINHUU S2

    DEPOIS SÓ VC METE AS CARAS NO EXERCICIO E TA BOM AMORR S2

    FORÇA FORÇA FORÇA

    ResponderExcluir
  6. flor voce foi super bem , nao comeu muito nao *-* , eu tambem estou firme e forte no ECA ! eu tb estou querendo corta o meu cabelo , mas ate agora nao deu tempo :/ !

    ResponderExcluir
  7. oi flor, isso ai mudar um pouco o visual dar um cortesinho e bom

    o cafe puro enjoa mesmo eu coloca 2 a 3 gotas de adoçante sempre no meu

    vamos la firmeza flor nao desanima nao heim

    muita forçla bjao se cuida

    ResponderExcluir
  8. Amore, ainda bem que você só comeu coisas saudáveis mesmo...
    to seguindo você,
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  9. oie flor posta foto pra gente ver, quando eu fizer também vou postar, se cuida meu anjo vc não comeu muito n essas calorias não vão te engordar,bjo

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.