domingo, 22 de janeiro de 2012

:´(

Uma garota que come por dois dias seguidos sem nem mesmo sentir o gosto da comida   agora se olha no espelho com crise de identidade e com uma maquiagem forte escondendo quem verdadeiramente é , os olhos borrados de preto com as lágrimas transbordando a espera de que a cartela de laxantes faça efeito na manhã seguinte.
Uma garota disposta a continuar pela manhã do dia seguinte mais com esperança de não mais errar e de finalmente dar adeus a casa dos 50 kg (é eu engordei dinovo) e depois da casa dos 40 kg , uma garota enjoada de sua vida mesquinha e que chora apenas ao ouvir as pessoas se direcionando a ela é a garota  que está em mim neste momento!
Uma garota que sonha em ser diferente , uma garota que sonha em ser uma Bonecca perfeita é o que me resta! Trancada em meu quarto tento criar coragem para voltar a mesma vidinha sem graça que me espera fora daqui!
Estou cheia de absolutamente tudo! dos que se dizem amigos,dos que dizem que me amam, estou cheia da minha vida! Por isso agora corro para meu mundo virtual (Blog) que é o único lugar em que encontro animo para continuar a respirar!

6 comentários:

  1. Ahh nao se sinta sozinha. Nao tenh vontade de sair do mundo. Morrer as vezes parece taoo bom! Mas o melhor é viver e jogar na cara de todo mundo que vc emagreceu, que conseguiu e que é mais determinada do que todos pensam. Vc tem a mim em todos os momentos. E tem meu celular. Qualquer coisa me manda msg, se sentir fome ou vontade de comer. Kikis

    ResponderExcluir
  2. oi flor, obrigada pelo apoio de sempre tenha um otimo inicio de semana, bjao se cuida

    ResponderExcluir
  3. Ah, não fique assim. Eu demorei muito pra conseguir chegar em 46kg, eu tipo surtei em alguns dias e consegui. Desde então eu consigo ate emagrecer mais, so que sempre acabo voltando aos malditos 46kg. Ate hoje to tentando mudar isso, por causa do calor eu tenho menas fome de comida e mais fome de suco. Então eu to fazendo assim: quando fico de suco(sem açúcar) o dia todo, e o dia em que vou caminhar como sopa na hora do almoço e sopa na hora do jantar, bem pouquinha mesmo e de legumes. Espero que não desista, tenha força. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Força querida!!!
    nao desanime e fike com DEUS!!!!
    BJUSSSSSSSSSSSS...

    ResponderExcluir
  5. Não desanime gatinha, logo logo chegarás na sua meta, beijos e força ♥

    ResponderExcluir
  6. não fique mal flor levante essa cabeça sei que é dificl mais temos que conseguir seguir no controle,se cuida

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.