quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Avril e o desastroso dia de ontem!

Oi minha flores!
Bom ontem meu dia naum foi nada bom! estava indo tudo perfeitamente bem pois fui pra cademia, suei pra caramba e naum tinha comido nada até no final da tarde, eu tinha ido no dentista então naum fui trabalhar, aí meu pai foi me buscar e decidiu passar na lanchonete pra comer!
Pro meu azar os sanduíches naturais tinham acabado aí meu pai falo pra mim pega uma coxinha, eu eu burra peguei e pior naum consegui me controlar comi tudo e depois entrei em compulsão, aí comi pelo resto do dia!
antes de dormi já com a consciência mega pesada me atraquei nos laxantes! e as três horas da manhã tive que levantar pra ir no banheiro!
Hoje fui mais cedo pra academia e fiz 90 minutos de esteira(o dobro do que costumo fazer)e 60de musculação, deu pra queima acredito eu uma boa parte do que comi ontem!
Agora vou colocar umas fotos da Avril Lavigne, vai  dize gente? Ela é muito linda naum é?
Bjão e muita força a todas!


10 comentários:

  1. Oiiie, axo q vc qeimou sim o q vc comeu ontem, e MUITA força pra vc flor, bjão se cuida.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor hehe!
    Eu tb acho que vc compensou tudo amorzinho!Assim éh que se faz coração!
    Ahhh eu adoro a Avril lavigne éh muito liinda,magra e tem estilo!Adoro ela!Amo o estilo dela :)
    Ahn flor eu tive que mudar tudo mesmo tinha gente me esbiliotando :( sinto falta do meu nomezinhoo buáaabuáa :´/
    Ahh mas quem éh que disse que quero me livrar de vc sua boneka linda rumm que isso flor hehe!
    Beijo liinda conte comigo e força aí!
    (aff quero colokar seu blog nos blogs q sigo mais o danado naum abre o baguí láh vou continuar tentando)
    bejú

    ResponderExcluir
  3. Olá minha princesa *u*
    Fique calma, indo na acadêmia como você está indo e se empenhando como você faz, logo irá atingir suas metas.!

    Fique bem ;)



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  4. O importante é que te empenhaste em queimar tudo nos exercícios, por isso ficou compensado :) Bjinhos!

    ResponderExcluir
  5. O importante é ter se esforçado nos exercícios, deve ter queimado tudo sim!
    A Avril é liiinda, dá até depressão...
    Beijos, flor!!!

    ResponderExcluir
  6. é sim, a Avril é linda! E ela tb é baixinha (super diva!). Nossa, vc ta na msm situação que eu. Ralei de tanto suar e depois comi um mundo. Isso é mt chato.
    Mas nao se desanime, hj vc concerta tudo e ainda ganha uma vantagem *-*
    Kikis

    ResponderExcluir
  7. Calma!!!! isso acontece com todas nós, o que vc nao pode é acostumar a comer assim todos os dias!!!!!!!!
    Sei que vc nao fara isso entao relaxe e corra atras do prejuizo coisa que vc ja ta fazendo né???
    Bju e fika com DEUS!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Já pensei consultar nutricionista sim, mas estou a tentar ganhar coragem. Obrigada flor :*

    ResponderExcluir
  9. oie flor é pessimo quando eu comop tbm não consigo me controlar o resto do dia,se cuida linda espero que de tudo certo,bjo

    ResponderExcluir
  10. Calma, vc pode ter compulsão mas de queimar as kcal todas depois tá perdoada ^^
    Se cuida, bjs

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.