quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A ana fez eco em minha cabeça!

Bom gente hoje fui pra academia normalmente apesar das dores no corpo só que bobiei com o  horário e fiz só a musculação e 20 minutos de bike, foi o que deu pra fazer, e tbm nem sei se ia aguentar mais pq meu corpo tá doendo muito!
Mais em fim hoje só comi no café da tarde, e foram 170kcal , e então senti uma imensa vontade de comer bolo que a minha mãe fez! eu já estava  esticando o braço seca  pra pegar o bolo , claro que meio fora de mim, quando uma voz veio na minha cabeça apareceu  mais tão forte que no mesmo instante meu braço parou e recuou!
Eu fiquei feliz por naum ter comido, mais tbm meio mal pq descobri que já não tenho mais quase controle nenhum sobre mim mesma!
Ontem devo ter ficado em 400kcal e hoje não vou mais comer nada! e claro que amanhã vou cedo pra academia!
Vamos ver se esses malditos quilos naum desaparecem dessa vez!
Por hoje é isso!
Bjão e muita força a todas!

11 comentários:

  1. Olá flor parabéns pelo controle, seu comportamento está sendo exemplar, logo trará notícias maravilhosas a todas nós, com o peso bem mais baixo. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Vc é uma das meninas mais determinadas daq. Serio msm, vc vai conseguir. Tava com saudade de vc e das outras, é taooo bom voltar ao blog! Kikis

    ResponderExcluir
  3. Vc vai conseguir!!!! Parabéns pela força de vontade.
    Bju

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, parabéns pelo seu controle, como já disseram, é realmente exemplar. Parabéns mesmo tá? Eu por exemplo comeria o bolo mesmo sabendo de todas as consequencias, não tenho toda esse controle, sabe? ): Você é muito forte! Estou esperando suas ótimas notícias para poder sorrir por você, ok? Se cuide, e força!! Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Tem que ser persistente florzinha, tem hora que a gente empaca né? HAHA Eu pelo menos estou assim, um saco! Força.

    ResponderExcluir
  6. e otimo qndo nao comemos realmente nos sentimos muito melhor, continue firme e forte

    conte comigo sempre bjao se cuida

    ResponderExcluir
  7. oie meu anjo se cuide viu não fique assim não espero que de tudo certo com vc linda que vc consiga chegar aonde vc quer,cuidado com essas vozes,bjo

    ResponderExcluir
  8. Caraças, se recuar o braço perante um bolo não é ter controlo, então não sei o que é! O.o
    Tu foste muito bem, sim! Vá, continua com essa determinação, vais longe :)

    ResponderExcluir
  9. quanta força e determinação ein?
    continua assim que o resultado vira o mais cedo possivel .
    beijinhooos

    ResponderExcluir
  10. OI bonequinha!!!
    To muito orgulhosa de vc...nao é qualquer um que consegue resistir
    Parabéns de verdade viu!!!
    BJU e fike com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  11. Seguindo flor *-*
    Sou 'nova' aqui, já tive alguns blogs mas fiz um novo
    http://37cmdecoxa.blogspot.com.br/
    Agradeceria se tu me adicionasse, uma forcinha é sempre boa ^^

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.