quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A ana em meu reflexo!


Oi flores! Hj naum comi nada pela manhã e nem na hora do almoço! ( naum precisei jantar ontem), meu dia foi tranquilo e me assustei ao reparar que independentemente do lugar onde se esteja ao se olhar em volta SEMPRE tem gente comendo, é horripilante.
Bom hoje ao me olhar no espelho do banheiro foi como se a ana estivesse perfeitamente visível em meu reflexo, e uma voz imediatamente veio a minha mente me punindo pelo que aconteceria comigo se pensasse em comer ou apenas em comida! Sinto que a ana esta cada vez mais presente em mim e em meus pensamentos! Apesar da mia as vezes tomar o lugar da ana, como ocorreu hoje a tarde!
Comi no café da tarde 3/4 de um pão francês torrado no forno com maionese ,  aproximadamente 180 kcal, mais logo que sai da mesa senti uma culpa imensa e fui ao banheiro miar, como havia tomado muita agua pra pouco alimento é dificel dizer se saiu tudo, pois saia muito liquido junto com a comida!
Bom apesar de saber que devo fazer isso só em ultimo caso, foi muito mais forte que eu,e não pude me controlar! minha garganta agora me pune em chamas, mais logo passa!
Hoje também consegui enrolar meus pais e não jantar!
Estou me coçando para não me pesar, queria fazer isso só no final de semana, mais não sei sevou aguentar!
Amanhã passo aqui de novo!
Beijos da garota que sonha em ser uma Bonecca Perfeita!

9 comentários:

  1. Oi amor que bom que vc está no controle, isso sempre é uma vitória, e com relaão a mia, seu corpo se acostuma sem comida que qdo vc come sente a necessidade de se livrar dela. Se cuida, conte comigo sempre, beijocas.

    ResponderExcluir
  2. As vezes eu sinto isso da Ana estar sempre por perto e quando não é ela é a Mia, complicado ): Mas temos sempre que nos focar mais na Ana que a Mia faz mal... Tente não se pesar, sei que pode parecer besteira, mas isso ajuda mais no controle, tem dias que emagrecemos muito e outros que nem tanto, isso acaba desmotivando dependendo né? Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada por abrir meus olhos , hj senti dores no estomago horriveis =/ e notei que vc estava certa sobre eu me alimentar melhor só por enquanto q estou sob medicação forte...
    acho que vou me alimentar normalmente pelo menos por uns 3 ou 4 dias .. não vejo a hora de melhorar , voltar pra minha rotina de dieta e muito exercicio . Obrigada mesmo.

    sim sim , sobre se pesar se seguuura vio? pois é como a myself disse : isso atrapalha mais no controle .
    Eu tenho mania de me pesar todo dia, mais ja estou parando com isso .

    força vio ? só sendo muito fortes vamos conseguir vencer .

    beijinhooos

    ResponderExcluir
  4. nhain amigaa q bom q a anna esta ao seu ladoo ♥
    a mia é perigosaa.. sempre dominando o lugar da anna e isso é um perigo imensoo =[
    forças florrr e vamos q vamos ♥

    ResponderExcluir
  5. oi bonequinha, vc vai ser tão perfeita qnto o link, pode ter certeza, parabens pelo controle do nf, continue firma assim linda

    obrigada sempre pela força q me da

    muita força linda bjao se cuida

    ResponderExcluir
  6. Você será perfeita como uma boneca, tenha certeza disso, seu controle está muito bom viu? Beijos e força ♥

    ResponderExcluir
  7. oie meu anjo não fique assim não é estranho como a ana está dentro de nós,se cuida minha linda,espero que de tudo certo pra gente cuidado com a mia,ela é traiçoeira,bjo

    ResponderExcluir
  8. Estou lutando também. Passo o dia todo sozinha então não comer é fácil pra mim.
    Estou na dieta da USP.

    Beijo
    PS: To te seguindo

    ResponderExcluir
  9. Oi flor! A anna nunca nos abandona, somos nos que a abandonamos, é sempre bom ter ela por perto, e temos msm q enrolar os pais, pq eles sempre estão la nos obrigando a comer! Força, precisando estou aqui :D

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.