segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Adotando um medalhão

Oi queridas!
Ontem estava mexendo no meu porta jóia e encontrei uma gargantilha, biju mesmo,  que já há muito tempo não usava e de uma certa forma representa o desejo de todas nós! então resolvi adota-la como um medalhão ana/mia , assim todas as vezes que pensar em passar dos limites olharei para a gargantilha e me lembrarei de o pq devo me controlar.
A gargantilha é essa:
Ela já esta um pouco amarelada, mais sei onde encontra-la para comprar.
...
Estou firme e forte no nf, agora completou 29hrs , pretendo quebra-lo somente na quarta -feira a noite com uma sopinha vono e depois reiniciar até sábado a tarde.
tudo isso claro se meus pais "permitirem"  rsrs vou tentar ao máximo desvia-los do assunto EU+COMIDA.
Por hj é só.
Beijos da Bonecca.

8 comentários:

  1. Passando para te dar maior força. O colar é lindo flor. humm...os pais sempre atrapalham né rsrsrs. Boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Oii ta indo bem!!
    Mt força querida no Nf. Vc ta msm determinada em.
    Eu tb tenho algo para me lembrar da ana mia sempre. É uma pulseira azul no braço esquerdo.
    E os pais né, nao tem jeito.
    Kikis

    ResponderExcluir
  3. Adorei aqui e ja estou seguindo vc... Espero q vc me apoie, assim como vc terá o meu apoio! Estarei sempre comentando aqui, em cada post novo. sorte para nós! Bjooos!

    ResponderExcluir
  4. haha vc é d++ espero queo NF corra perfeitamente eu quebrei o meu com 48h que sacooo, mas to denovo :)
    Amei a gargantinlha :)
    força
    Beijinhos comc heirinho de Mel ♥

    ResponderExcluir
  5. Muita força no nf, linda a gargantilha. Espero que seus pais te deem uma folga. Bjuss.

    ResponderExcluir
  6. ai q linda

    pena q nao posos usar nada nem de ouro sou alérgica

    as coisas estão bem agora

    obrigada pela força


    to te seguindo

    obrigada MESMO pelo carinho viu

    sem palavras

    esta nossa familia eh linda

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, estou de volta no blog...

    adorei sua ideia da gargantilha, parece dar mais certo do que a pulseirinha vermelha...

    gostei de saber que tu está se controlando, boa sorte e muita força pra vc no NF!

    beijinhos e boa semana!
    <3

    ResponderExcluir
  8. adorei linda eu tinha um tbm mais não sei onde coloquei ela, espero que de tudo certo, se cuida anjo,beijo

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.