terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Academia, Eca e alivio psicopata!


Oi flores da minha vida!
Gente ontem depois que desabafei e sai do blog minha mãe veio de novo no meu quarto e me falo mais um monte! Eu chorei um monte e me assustei ao ver minha a aparência no espelho, meus olhos estavam mega inchados e eu ainda com muita raiva! eu estava tão mal que fiz algo que já não fazia à tempos, mais foi algo que me fez acalmar e parar de chorar!
Sei que é perigoso mais minhas lágrimas só secaram depois de ver o sangue escorrer de meu pulso esquerdo! ...
Mais em fim hoje acordei muito melhor e fui para a academia, comecei hoje a trabalhar com as pernas, braços e abdomem com musculação leve , que é para perder massa! depois fiz mais 60 minutos de estera a 7km por hora, e agora a sensação que tenho é de que um caminhão passou por cima de mim, meu corpo inteiro está doendo apenas por respirar! e pra piorar machuquei o meu pé e doi só em pensa em encosta-lo no chão :´( e isso significa que pelo menos esta semana não vou conseguir mais fazer estera, mais vou compensar com a bicicleta que não exige tanto esforço com os pés.
E sobre o eca...
Amanhã seria o último dia em que eu deveria tomar o eca, pois completa 15 dias, mais estou pensando seriamente em terminar com a  cartela ( faltam apenas cinco comprimidos) O que vcs acham? Será que vai me fazer algum mal?
Bom poe hoje é isso! e obrigado pelos comentários no ultimo post!
Beijos da Bonecca!

13 comentários:

  1. ah amr eu n conhecço nada sobre o ECA vc sabe né, então nesse assunto não poderei lhe ajudar, mais q bom q esta fazendo academia, semepre falam q nos primeiros dias parece q levou uma surra d tanta dor no corpo, MTA força flor, bjoos.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, não sei nada também sobre o ECA então nem posso te ajudar com isso :/ Deve ser demais fazer academia né? Mesmo com a dor física, nossa, a sensação psicológica deve ser perfeita, saber que torrou muitas calorias *-*' Eu queria muito fazer, mas e grana, como faz? Haha. É isso aí, siga em frente. Força e se cuide acima de tudo tá? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, fazer exercícios é muito bom, nos deixa leves e com um sentimento de vitória sobre as gordurinhas existentes. Com relação ao Eca eu não vou poder te ajudar, pois não entendo nada disso. Beijos, se cuida.

    ResponderExcluir
  4. não bebe os ultimos comprimidos do ECA ,
    te digo isso porque se passar dos 15 dias
    seu organismo vicia e o ECA perde o efeito
    me entende? ai já era .

    o correto é 15 on e 15 off
    ou seja faz 15 dias de eca , acabou , então espera 15 dias pra recomeçar o eca.


    beijinhos floor!
    força!

    ResponderExcluir
  5. Eu faço o eca desde o ano passado, eu faço 1 mes sim outro não, quando eu tomo eu tomo os 20 dias, não tem problema não ta? Beijos e força.

    PS: também estou fazendo o eca, e é bem de boa

    ResponderExcluir
  6. Florzinha, tente por favor não se cortar mais ): Acaba viciando igual à mia, faz muito mal... Mas fico feliz que você fez exercícios, mas cuidado pra não pegar muito pesado, se não nos outros dias você não consegue fazer nada! HAHA Olha, acho que cinco comprimidos é muita coisa, poque não toma os vinte dias da cartela? Ou toma um, depois os dias seguintes dois. Força!

    ResponderExcluir
  7. Bonequita, não corta os pulsos, flor, é muito perigoso.. quando eu fazia AF, sempre cortava acima da veia do pulso. Cuidado, viu?

    Beijinho, força aí!

    ResponderExcluir
  8. flor , nao se corta nao , e muio ruim para voce e muito perigoso !
    eu tb vou fazer o ECA mas de 15 dias , nao sei se tem problema , mas vou coninuar !
    bjs , se cuida

    ResponderExcluir
  9. Não corta o pulso não, domine essa vontade, tenha controle...
    Quanto ao eca, já vi muitas falando que passaram mal, mas tmb vi gente que num deu nada, tenta a sorte :)
    Bju

    ResponderExcluir
  10. Amiga é sério, nao se corte, eu sei que é um alivio pra vc mas pode te machucar seriamente ...ja pensou se vc corta alguma veia???
    Não estou falando por mal mas acho que é melhor pra vc tá!
    Muita força meu anjo e se cuida!
    Fike com DEUS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, que triste que vc se cortou, espero que vc supere isso, nao deixe as pessoas te afetarem, mta força na academia que vc vai conseguir, sobre o eca eu nao posso opinar, nao faço, estou torcendo p vc conseguir sua meta! :D

    ResponderExcluir
  12. flor não se corte, isso não vai te ajudar em nada levante a cabeça e tente seguir em frente é só isso que posso te falar se cuida linda,bjo

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.