terça-feira, 31 de janeiro de 2012

52horas de nf e ainda 100%


Oi meus amores!
Agora estou completando 52hr de nf e mesmo indo pra academia to me sentindo super bem!
Se continuar assim vou mudar meus planos e não vou mais quebra-lo amanhã a noite, aproveitando tbm que meus pais não estão pegando tanto no meu pé!
E antes que eu me esqueça di novo... Já cumpri a provinha da Janna da semana passada , eu a fiz no sábado, comprei uma base fortificante, e eu mesma fiz minha unha. Ainda estou praticando todas as provinhas impostas pelo desafio, e se não der pra perder os 10kg, pelo menos vou estar com outras coisas não relacionadas a peso em dia!
Bjinhos e força a todas nós!
♥♥♥

7 comentários:

  1. nussa q ahazooo assim vc vai longiii

    ResponderExcluir
  2. uaaaaaaaaaau 52 h de NF?
    parabéns!!!
    continua forte assim!
    qndo vc se pesar vc ira ver toda a diferença!
    agr beba mt agua , pq qndo estamos de NF perdemos mt liquido.

    sobre meu cabelo eu espero q cresça mesmo =[
    não quero chegar no dia do meu niver assim=[

    beijinhooos

    ResponderExcluir
  3. Parabens minha linda pelo nf!!!!!
    Boa sorte.
    Bju

    ResponderExcluir
  4. nossa parabéns, mais amanha come pelo menos uma fruta, ao invés da sopa flor, ou uma salada, pq dai tem mais vitamina e talls, se cuida linda ! bjos

    ResponderExcluir
  5. Omg! Parabéns pelo NF flor! *-*
    Eu não consigo ir a academia e me sentir bem depois de NF, acabo ficando muito cansada. :/

    Espero que tudo continue dando certo para ti, parabéns pelo controle! *o*

    ResponderExcluir
  6. Meus parabéns querida fiko feliz por vc!Mesmo,mesmo
    Continue indo bem assim:)
    bejú

    ResponderExcluir
  7. Cuidado, bebe muita água, convém manteres-te hidratada! Bjinhos!

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.