domingo, 15 de janeiro de 2012

2º post do dia e foto da provinha da Janna.

Oi minhas flores! Apesar do dia estar sendo ruim, lembrei que a Tati Alves pediu pra postar uma foto do meu cabelo depois que fiz a provinha do desafio da Janna da semana passada , então vou fazer isso:

Eu não tenho uma foto de antes, mais ele tava do mesmo comprimento só que sem corte nenhum, a unica coisa que tinha era a franja mais tava pra baixo do queixo.
Agora é só esperar a próxima provinha do desafio. E vamos que vamos rumo aos 10 kg a menos.
bjãoo

11 comentários:

  1. Oi flor seu cabelo ficou muito lindo, e com a determinação que vc tem logo conseguirá estes 10 kilos a menos com certeza. Beijão.

    ResponderExcluir
  2. oi flor, qe cabelo lindoo, hehe, com certeza vc vai perder esses quilinhos viu.
    OBS: Sua unha tbém ta bunita.
    Bjos e força.

    ResponderExcluir
  3. Oieee
    seu cabelo ficou lindoo!!!
    Vou tentar postar uma foto do meu tambem rrsrsr
    Beijinnho, linda!! ;**

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu cabelo e suas unhas, as minhas são curtinhas e fracas :( Força. Boa sorte com os dez quilos, você vai conseguir com certeza. Beijos e força.

    ResponderExcluir
  5. oie seu cabelo ficou lindo assim que eu fizer também posto a foto,se cuida linda, beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá princesa *u*
    Seu cabeloficou lindo.!

    Desejo-lhe uma bela semana e que ela seja perfeita para nós ;)


    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  7. Gostei do cabelo, forçaaa e beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. q lindaaaaaaaaaaaaaa*-------------*

    ResponderExcluir
  9. Amei seu blog flor!!!
    Seu cabelo é muito bonito parabéns...
    Controle linda...
    Fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o novo corte! ^-^
    Rumo aos 10 kilos a menos! \õ/

    Beijos~

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.