quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

2º dia de ECA.



Oi queridas!
Bom hj estou no segundo dia com o eca,e a diferença é que hj os sintomas estão sendo mais fortes, depois que tomei a dose permaneci deitada , mais 15 minutos depois me obriguei a levantar pq meu coração acelerou e muuito! tbm senti um pouco de falta de ar! talvez tenha sido um pouco psicológico, pq depois que entrei no blog e comecei a me distrair passou um pouco!
Agora o único sintoma que estou sentindo é a tremedeira, e a garganta seca, os mesmos sintomas de ontem,só que um pouco mais intenso. E sem conta o sono "efeito do marax " já que contem calmante.
E quem quiser me acompanhar com o Eca ,tá de pé!
Hoje vou me pasar! *Tenso* e tbm vou comprar o laxante.
Beijoss ,    ♥ vcs

5 comentários:

  1. adoro esses efeitos do remedio rsrsrs
    emm o marax se compra sem a receita tbm ne?
    tomo o franol
    falandu nisso tenhu q comprar +..
    cuidadoo emm amorr e força força ♥

    ResponderExcluir
  2. ola florzinha te seguindo passa la no meu cantinho me seguir tbm

    pode contar comigo para oq precisar, vai dar tudo certo seu sua meta nao desanima nao e os sintomas q vc ta tendo sao normais no inicio logo vao passar pode ter certeza

    muita força lindinha se cuida

    ResponderExcluir
  3. oie meu anjo as vezes é psicologico mesmo é complicado essas coisas eu tenho medo kkk, espero que melhore acho q é só no começo esses sentimentos,se cuida bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, o que é o ECA? Eu vi no blog de umas meninas mas nao entendi ao certo. Espero q vc esteja melhor! E realmente, com os pais em casa, tudo complica! Forçaaa, estou aqui! :D

    ResponderExcluir
  5. Nao sei pq isso ta acontecendo. Mas se estiver mt mal, pare, coma e tente se distrair. Bjss

    ResponderExcluir

Motivo para respirar.