quinta-feira, 10 de novembro de 2011

...

Sem novidades nenhuma continuo sendo fraca, mas eu prometo que vou mudar ,  estou aqui pra agradecer a força que vcs tem me dado! elas me motivam muito!!! e desculpa por naum estar postando (por mais que naum tenha nada de motivador a contar),mais é que meu monitor queimou,por isso naum tenho aparecido . esse sábado que entra vou comprar o franol e a aspirina pra ver se consigo retornar a busca pela perfeição .E quando isso acontecer será pra sempre ! o bom é que tenho conseguido me controlar bem mais do que a uma semana átras.
As vezes me questiono se sou unica garota que consegue ser capaz de ser tão fraca como estou sendo.
eu naum sei , mais de uma coisa eu tenho certeza... eu vou mudar e vou até o fim, nem que o fim seja a morte!
OBRIGADO POR NÃO ME ABANDONAREM! bjnhoss  Na próxima postagem espero ter boas noticias para contar pra vcs.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Tudo o que tenho hoje!

Desde a ultima postagem ,quando quebrei o nf tenho comigo apenas lágrimas e a consciência de que sou uma garota fraca!
Minha conciencia pesa cada vez mais quando as pessoas chegam para mim e dizem como emagreci! a essas horas já devo ter  voltado a estaca zero novamente !
Pesso agora sobre lágrimas, desculpas a todas que acreditam em mim por estar sendo tão fraca e gorda. Mas independentemente disso prometo que vou voltar pra batalha antes mesmo do que eu possa esperar , porque como já disse a muitas borboletas aqui no blog, a ana nunca  nos abandona e ela precisa voltar pra mim antes que eu perca toda a vontade de viver , o que infelizmente vem acontecendo de pressa, eu preciso dela pra viver, eu preciso dela como meus pulmões precisam de oxigênio. E novamente desculpas a todas vocês. minhas borboletas! Eu amo vocês mais que tudo na vida!